Um tempo que fui.

|


The light 2 by ~M-FM on deviantART

Os círculos de luz pontuam a minha solidão
O relógio faz ecoar memorias do que perdi
E na minha fuga da realidade
Deixo-me abraçar pela minha loucura
De um tempo que já foi
De um tempo que nunca existiu
Como areia que cai na praia
Tento não descobrir os adeus que deixei por dizer
Nem o que me aguarda...definho apenas quieto
No meu próprio circulo ...
Sem tempo para voltar atrás nem tempo para o futuro
Apenas me sinto a expirar
De mão atadas em macios lenços verdes
Sem os poder ver..nem sentir o seu calor de esperança
Um dia esqueci-me do que era
Um dia ...há um tempo pensei que podia ser normal
Sonhei...Acordo agora
Olho para o que fui planos e sonhos que nunca mereci
Perdido num tempo em que fui ilusão
Apenas isso...de volta agora ao meu berço frio
Onde sempre vivi...sem sentimentos 
Nem isso mereci...sinto apenas o calor desta luz
Que me banha a cara
Num qualquer sitio sombrio...onde nada faz diferença
O meu tempo já passou...e o meu olhar também.
O tempo em que pensei que te fazia feliz
E o olhar que morreu no tempo em que eu fui.

Foto : http://m-fm.deviantart.com/

(Há fotos que por vezes tocam...)

6 comentários:

al disse...

adorei toda essa melancolia, desamparo e saudade do passado.

fascinante (: *

Moonlight disse...

Amigo...
O que lá vai...lá vai...
O que interessa o presente!
O futuro logo se vê!
Ai ai ai.....essa melancolia em ti...e estes dias cinzentos sem sol....
Odeio este tempo!!!Mas contento-me com tuas palavras!

Bjinhos

Arménia Baptista disse...

...Então, e ânimo, não há por aí?!...Podemos sempre comprar!!! (como me disseram uma vez, no Jumbo tem!...e não é que resultou!!!)
;)

Anónimo disse...

Gosto de te ler...
Entendo muito bem todo o teu sentimento...

Beijo terno...

Blad3 disse...

Ai Edu Edu
Estas palavrinhas continuam perfeitas =)

Desculpa a ausencia lol. Tenho andado afastado da net xD

Abraço ;)

Euzinha disse...

Complexo!
Comfuso!
Como tu...
Mas deixa-me dizer-te uma coisa, quando o sol se esconde, existe sempre algures numa loja uma lÂmpada que poderá fazer quase o mesmo efeito. Só nos resta ter esperança e saber utilizá-la de modo a não a estragar, e um dia quando o sol voltar, não a deitaremos fora, simplesmente teremos que parar e perceber com que luz, a natural ou a artificial, nos damos melhor.
Percebeste??