Pequenas ilusões temporais

|


São pequenos pormenores de cetim
Que me apertam a garganta muda do teu nome
O teu cheiro nas minhas mãos vazias
Este sufocar que murmura baixinho
O vazio da casa em mim no gelo do teu silencio
Nem dou pela passagem destes sorrisos sobre o meu rosto
Que teimam em me tentar limpar a alma.
Queria tanto pegar nestas lágrimas e verte las num flute cristal
Brindar a troca do meu futuro pelo nosso
E é por isso que perco as noites
A olhar para os teus olhos cegos de mim
Num cintilar de desejo...
Te inundasse o peito com esta paixão
No momento em que deixasse cair o meu olhar no teu

Foto: www.olhares.com/maryLanda

6 comentários:

Blad3 disse...

Querias :D hahaha
Para quando sai o livro? =P

Abraços e boas entradas amigo :)

Arménia Baptista disse...

Muito Belo...
Mais ânimo para esse 2009 q se aproxima.
bjs

silêncio disse...

Ás vezes conseguimos de facto transmitir essa paixão através de um simples olhar! O teu blog continua com a mesma devoção e beleza.

Tive que fazer umas alterações nos últimos posts, mas mantive o teu comentário, acho que ainda assim nao destoou no sentido da interpretação.
Obrigada e um Feliz ano 2009 para ti também!

A Coração disse...

O amor é feito de pequenos pormenores, como o sorriso, o cetim, o cheiro de alguém.

Boas entradas em 2009.

silêncio disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mel disse...

Bonito texto. Cada vez, o k escreves, bate mais forte. Nem imaginas.
Parabéns e bom Ano.
*****