Brilhante e colorida sinfonia

|


Num calmo e solene pôr-do-sol
Contemplo a orquestra de estrelas que se vai compondo
Sob a batuta de um maestro louco,
Numa sinfonia diluída em estrondosos olhares,
Sinto as palavras ficarem mudas
O doce do teu rosto espalhar-se na minha pele
O teu beijo mergulhar-me no corpo
Por dentro ganhar asas enquanto te abraço
E te elevo no céu... ai ficar contigo
Suspenso na imensidão do teu cheiro
De algodão doce
Que me dá uma vontade de te despir a alma com a boca
Sentir o teu mel lentamente a percorrer o meu sangue
No teu olhar sentir o teu sonho veludo
O teu sorriso rebentar em lindas cores no céu
Nos lençóis onde nevava o teu vazio
Cai agora o pó de um terramoto.
E hoje enquanto me dirijo à janela do quarto,
Onde antes tinha pendurado o meu mundo à tua espera
Espero agora eu pelo sinal da batuta
Para com um tom cósmico de voz
Explodir um amo-te
Existirá algo mais livre que ser teu?
Um hino de liberdade soa quando me prendo a ti
Ouves?

Foto: www.olhares.com/paulomed

12 comentários:

Vanessa V. disse...

Belíssimo!

Marco Gomes disse...

Excelente a magia que fazes com as palavras my friend! :D

Esmeralda disse...

Sim ouvi!
Ouvi o sonho sonhado, aquele sonho encantado onde o mundo era rosa e doce, como o algodão doce.
Ouvi...
...era um chamamento suave, repleto de amor, eram sonhos dentro de sonhos.
Eram desejos espelhado no brilho estrelar...
..eram fogos...
..os fogos do nosso olhar.
Era a paixão a ti dominava e a mim embalava.
Era...
...um sonho!!!

Edu, mais uma vez...
...usei as tuas palavras para escrver para alguém.

Que realizes este sonho!

beijocas

Mel disse...

Lindo. Fantástico como sempre. Talvez seja o meu preferido de todos. :)
*****

Ricardo Silva Reis disse...

Estou siderado!
Mas tu tens uma escrita que soa a autentica delicia.
Deixa-me só realçar este verso que acho fenomenal
"Nos lençóis onde nevava o teu vazio". Brilhante. Eloquente.
Por onde andava eu que ainda não te conhecia?
Os meus mais francos parabens. Fiquei com uma curiosidade monstra em voltar a ler-te.
Forte abraço
Ricardo

Blad3 disse...

Simplesmente MAGNIFICO! =)
Quanto ao meu "conselho"... sim sei que n e facil... Mas a vida é mesmo isso... Uma luta constante em busca da Felicidade ;)
Abraços

Blad3 disse...

O que é fitipaldi pah? XD

A Coração disse...

Cada vez escreves melhor. Cada vez te expressas melhor. É sempre tão bom visitar o teu blog.

Anónimo disse...

Não, a mim nao disperta nada.
Quero ver as pessoas sorrirem o ano inteiro, por isso, o dia 25 nao passa de um dia qualquer.


beijo

Anónimo disse...

Não é isso que tou a dizer.
O meu argumento é que: não preciso ter o dia 25 de dezembro como pretexto para reunir a familia, ou dar algo a alguem, ou fazer compras, ou desejar felicidades, etc. Isso ja se deve fazer o ano todo, o certo é comemorar a vida ao longo dos anos, em vez de destrui-la como tantos fazem durante 354 dias, para depois, comemorá-la no dia 25.
Não coloco em causa a alegria que estes dois números despertam nas pessoas, coloco em causa sua falta de lógica.

va, hasta*

Moura ao Luar disse...

Soube bem deixar-me levar pelas tuas palavras. Um beijo

Tânia Silva disse...

o melhor até agora.
Ainda falas da minha escrita . Quase senti no corpo o sonho , a alucinação desse amor e depois senti esse vazio que te é constant.
Belissimo
E te elevo no céu... ai ficar contigo


"E te elevo no céu... ai ficar contigo
Suspenso na imensidão do teu cheiro
De algodão doce
Que me dá uma vontade de te despir a alma com a boca "

Soberbo , simplesmente soberbo


Simples Beijo (: