E amanha ?

|


Vamos adormecer neste nosso passado
A lua esta fria de um luz que reflecte o nosso interior
Nas impressões que te deixei no corpo
Não sabes o quanto me custou ignorares este amor
Nem tão pouco te importou olhar para o lado
Mas agora sou eu que te ponho a venda
E te drogo com o veneno das nossas memorias
Para que sejam elas ultima coisa que vejas
Fui reduzido a promessas
E agora que a venda escorrega da face
E a corda se liberta com o teu deslizar de corpo
Trago te me mais um pouco mais deste veneno
Vou te marcar o corpo com as nossas lembranças
Prometo que não vai demorar muito
Mas esta noite vou esperar que adormeças nas nossas memorias
Para que eu seja a ultima coisa que vez
A medida que vais perdendo a consciência
Vou te enchendo de nós desde os teus lábios
Ao teu coração...tudo o que queria era mais um beijo
Vais perdendo a consciência e eu ganhando confiança
Hoje a noite vou esperar para te envenenar com as nossa memorias
Hoje vais adormecer rápido...
Espero apenas que seja a ultima coisa que vez
Amanha não te lembraras de mim...nem eu de ti
A ultima coisa que verás seja eu

Foto : R. - a anonima lol

8 comentários:

Anónimo disse...

É mais ou menos isso. E amanha é outro dia longe desse passado. Sem me perseguir atras dele..
Beijo

R.

Mel disse...

"...Amanhã não te lembrarás de mim...nem eu de ti..."
Se assim for o problema fica resolvido.
*****

Vanessa V. disse...

"...Amanhã não te lembrarás de mim...nem eu de ti..."

Profundo, intenso...!!

Blad3 disse...

Miuda gira na foto :P
Grita dentro d todos os corações que puderes amigo ;)

A Coração disse...

Amanhã será um novo dia. Quem sabe com mais cor. Sem o passado a massacrar tanto.

Pan disse...

Lindo mais uma vez, Senti cada palavra a cada leitura atenta da minha parte...

Bj

Júlia Ribeiro disse...

Lindo :) amei cada letra neste.Parabéns senpai, como tou sempre a dizer-te a tua escrita é por demais excelente ^^

Mr. Mojo Risin' disse...

GRANDE!!!!

gostei imenso!

um abraco da alemanha