Grito para dentro de mim

|


Ecoo gritos mudos para o mundo
Será que existe alguém que me viva como eu
Sempre me senti perdida e sem querer ser ser salva
Mas agora derivo em raios do sol
E se me encontrares e porque estas como eu...
A procura de um amigo para fim do mundo
Nada disto deveria estar pintado na minha pele
Tenho 23 anos e com tudo para viver
Mas hoje só quero estar fechada dentro de mim
Acordo antes do sol...sem me poder esconder
Agora que chego ao fim da minha estrada...
Olho para trás ninguém esta a pedir confissões
Ninguém para me dar rosas em troca de segredos
E fico perdida no passado...
Não me posso voltar a esconder ...é o fim do meu mundo
...sem intenções de aceitar o caminho... o fim do meu mundo
**
Mas esta voz que me jorra da mente
Começaram com o descer da lua que me descobre
E me mostra mais um sitio onde posso ser eu
Que me agarra no colo enquanto caio desamparada
Quem me levanta sem reflexo do meu passado
E me fala...a mim do passado ...de outras estações
**
“voas acima da tempestade...
De que serve ao sol brilhar e sorrir
Se a sua mais bela flor não esta para o receber .
De que serve ficar para trás em palavras que nunca acabaram
E em sonhos reflectidos num espelho do passado”
**
Estou no fim do caminho...e as estações passam
Posso ser até curta de palavras
Mas longa em coisas quero dizer
Queres tu rastejar em para o meu mundo?
Pois estou mais baixa do que aquilo que não te consigo dizer
Se um dia me vires fora de da minha sombra
Fica a saber que me olho com mais saudade do que fui
Mais do que anseio ser um dia
E fico assim perdida em estações passadas
Em palavras que ficaram por dizer
Olho o cair da lua na minha face... na agua o que fui reflete em prata
Em palavras que nunca encontrei...rolam as estações...meu amigo
Em sonhos que nunca fui e me perco no passado
E as estações rolam ao meu lado.

Foto: Platy

9 comentários:

Anónimo disse...

bem, estou encantada com as tuas palavras tão reais...
admiravel a pessoa que tu és... sem dúvida... não ha palavras para te descrever...

obrigado... és o maior!!

beijinho

platy*

Jo disse...

Gostei.
Um beijo

Anónimo disse...

Ola
Preferias que cantasse noutro tom que te lesse com paixão tom boa citação!
Sem duvida muito profundo e real. Gostei mesmo muito porque se aproxima muita da verdade inequivoca da "princesa do ***".
Parabens

Anónimo disse...

só quem conhece a platy bem sabe o quanto as tuas palavras sao verdadeiras.
estás de parabéns escreves mt bem e com sentimentos
beijinhos e continua

Margarida

Shadow disse...

Parabéns Edu por mais um texto fabuloso!
A tua escrita é viciante, sabias?

Bjs,
Shadow

Vanessa V. disse...

Belas palavras, gostei!

Tânia Silva disse...

Meu deus tanta expressividade , tanto carinho , tanta caracterização.
Desde início que me deleito e me encanto com o teu blog , pena nao ter tempo pa passar aqui todos todos os dias.
Sem duvída um texto lindissimo
Beijinho!:D

Mel disse...

Bonito texto.
"...mais uma estação sem te amar... os sonhos nunca me encheram a casa... voar sobre a tua tempestade que nunca chega..."
Vejo onde foste buscar a inspiração para tal texto.
*****

Júlia Ribeiro disse...

mais um texto lindissimo da tua parte :)