Amanhecer cinza

|


Vivi o sonho dentro de mim
Envolto em luz derramada do céu
E deixei me voar nele...no seu perfume...no teu olhar
Um perfume que cortava a garganta
Tentei respirar as memorias na proximidade das palavras
Agarrar-me na cumplicidade de um beijo
Para apenas acordar em pedaços num morro de tulipas já secas
Voavam solitárias num vento forte e gélido
Que friamente me tatuou chuva no olhar...
Sabes...nestes acordares cinza de frio azul
Sinto todo o meu corpo a gritar por ti
E por momentos esqueço-me por que te perdi
Sento então na janela e deixo que me beijes em raios de sol
Mas ainda sim sinto a tua falta...
Que vou eu fazer depois? quando te abraçar no final...
Onde enterro então esta rotina doce de te esperar.

Foto: www.olhares.com/mjamorim6

10 comentários:

A Rapariga Assim Assim disse...

Querido, se não fosses tão galinha eu ainda acordava todos os dias contigo! Vi demais e tornei-me infeliz... loooool

A Coração disse...

O que importa é que viveste o sonho dentro de ti. Só por isso já valeu a pena. Quanto à rotina doce dessa espera, talvez um dia a possas enterrar apenas numa lembrança.

Luna disse...

existem sonhos que são vividos, mais tarde tendem a ser esquecidos, o tempo assim o dita
beijos

Shadow disse...

Mais um texto lindíssimo!

Bjs,
Shadow

Aguarelas. disse...

Onde arranjas tanta inspiração para escrever textos tão bons como este? Mais uma vez estas de parabens! *

Anónimo disse...

Bem com tanta inspiração da tua parte... acabaste por me inspirar a mim tambem... Gostei do que li e gosto particularmente da pessoa que és... continua assim... hummm, mas ainda com muito para me desvendares...
Beijinho da platy... ;) lool

PatiK disse...

O amor é sempre um sonho e desligar-se dele qdo se vai é muito difícil e penoso.
Deixo aqui um poema de Clarice Lispector,que fala disto:
“Meu Deus, me dê a coragem
de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,
todos vazios de tua presença.
Me dê a coragem de considerar esse vazio
como plenitude.
Faça com que eu seja a tua amante humilde,
entrelaçada a ti em êxtase.
Faça com que eu possa falar
com este vazio tremendo
e receber como resposta
o amor materno que nutre e embala.
Faça com que eu tenha a coragem de te amar,
sem odiar as tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo.
Faça com que a solidão não me destrua.
Faça com que minha solidão me sirva de companhia.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços
o meu pecado de pensar.”

Pense q vc não está sozinho,muitos sofrem por amor...
Beijuss!

Tânia Silva disse...

andei um pouco difusa deste mundo bloggeiro.
Mais uma vez
sinto-me tanto neste texto teu!
sinto-me mesmo.
Está soberbo!


beijinhoooo continua a postar:D

Anónimo disse...

Dou-te a minha mão sempre que quiseres sabes disso e mais ainda sabes bem onde me podes encontrar.
Vamos transformar o cinza em arco-iris amori! :)

Júlia Ribeiro disse...

maravilhoso ^^ como sempre....