Nunca soube dizer adeus...

|


Já imaginaste este amor

Se ele fosse apenas um sonho como eu e tu?

Vivendo amarrado num corpo...sonhado por nós...

Pois eu já...

Mas ele é um amor já doente e acamado

Imagino-me sentado soleira da sua porta...a nossa porta

Sentido o teu cheiro...e entrei para o ver

E falamos sobre ti toda a noite

Quando a manhã me caiu na cara

E os seus olhos se fechavam

Disse-lhe apenas que te amo.

Mas ele esta a morrer numa cama fria

Onde tu ...com o teu amor mel

O trouxeste a vida por mais um pouco

E eu ...numa sombra sem virei costas

Não o suportava ver assim....

O meu medo de dizer adeus

...

Mas enquanto tentava fugir

Ele com a tua nova vida

Agarrou-me pelo ombro e disse numa voz doce

Tenta...porque sei que se tentares...a nós nunca irás nos falhar

Sei que estes últimos oito meses têm sido difíceis

Tenta...talvez seja altura de saires do teu deserto

De caminhares em direcção ao sol

Mesmo que ele também brilhe sozinho

...

E aqui estou num hotel no horizonte do pôr de teu sol

Sentado a deixar os pensamentos jorrar nestas palavras

Lá fora olho apenas o horizonte com o teu sol

Tão sozinho...e vejo duas estrelas madrugadoras

Como se fossem os teus olhos

Neles vejo os teus olhos ...mas será que tu vês os meus?

Porque afinal que tenho eu a perder?

Se falhar....falhei mas ao menos tentei

Chegou a altura de abandonar esta falésia solitária

E abraçar este sol mesmo que ele continue sozinho depois

A brilhar o teu amor de doce pôr de sol...dourado de mel

Consegues ver os meus olhos?

Sabes ontem sentei me na soleira da porta do nosso amor

E só soube dizer o quanto te amo..


Foto : www.olhares.com/Melissa21


9 comentários:

A Coração disse...

É difícil aprender a dizer adeus. Nunca se diz completamente adeus.

Ines Gomes disse...

Não podemos desistir sem primeiro tentar. Nada é impossível, basta querermos e lutarmos por isso...
Tentar simboliza muitas vezes o concretizar dum objectivo traçado.
Tentar sempre!

Bju*

Mel disse...

Quem não tenta nunca saberá se daria certo ou não, o adeus não é a solução.
Se falhar ao menos tentou-se. Se não se arriscar, haverão sempre “e se, e se”
São terríveis estas brechas que ficam presas num determinado momento, num determinado tempo e espaço.

Os teus olhos, ai os teus olhos
Lindas gotas de orvalho a brilhar à luz dos primeiros raios de sol,
Numa pequena folha de cor dourada.
O teu sorriso… o teu sorriso ilumina a minha vida,
Brindas-me com um sorriso rasgado, aqueces o meu coração
E sinto que posso viver mil anos, tendo apenas o teu amor como alimento
Em cada esquina nesta cidade imensa, acompanho os teus passos e perdida, entre a multidão, observo-te.
Um amor platónico ao qual ainda não lhe consigo chegar, tocar, sentir, saborear, cheirar...
Irei ganhar coragem e na tua passagem, dir-te-ei que te amo somente na esperança
Que o teu olhar me veja quando para todos eu sou invisível
E finalmente me encontre em ti meu amor.

Anónimo disse...

Sabia que devia ter vindo aqui há muito.
Não te consigo resistir. Nem às tuas palavras.
Sabes bem que me tocas ao coração. Mesmo!

(Pronto agora já me podes chamar pirosa depois deste comentário hihihihi.)

Aguarelas. disse...

Como sempre, gostei de ler-te. ^^

Vanessa V. disse...

E é tão difícil dizer adeus... Mas nunca podemos dizer adeus antes de tentar, há que lutar, SEMPRE!!

Tânia Silva disse...

Eu acho que nunca vou aprender a dizer adeus.
Nem acho que essa palavra consiga ganhar força , quando o sentimento de FICAR é muito mais forte.
Mas as palavras nem sempre são simples , e nem sempre basta nós para pronuncia-las.
É o poder delas , somos regidos ,por palavras e sentimentos que os definem , palavras.
E o coraçao amachuca-se e espera sempre
que o adeus que deste
Não tenha a cotação inicial.



Vive a vida , esse amor , é tao maduro , tão profundo , que a tua vida está enraizado nele.



Um beijo adoro o teu blog

A Rapariga Assim Assim disse...

Eu já li isto! Já me tinhas mostrado? :/

Júlia Ribeiro disse...

já te disse mas repito. ^^ porque sou altamente loool

agora sério...tá excelente este, nunca podemos dizer adeus a nada...podemos aceitar que aconteceu e terminou e caminhar para a frente...mas o que nos marca realmente nunca sairá de quem somos pois é através disso que nos moldamos..