Sol e sorrisos

|

Soletro apenas memorias

Num salgado texto lacrimejado de paredes vazias

Num sonho eterno

Luares que iluminam a eternidade sem sono

Mas e se podesse dormir para sempre?

Partir em cacos o silencio gélido

Sonhar uma loucura

Dias em engano no teu ouvido

Ouvir te chorar e apenas sorrir por te ter

E ouvir te amor e dizer...esqueço-te... ate amanha

Num beijo dizer que te amo

E receber um amor sem beijo

Aproveitar o sabor do desejo sem te provar

E me condenares a morte sem te pecar

Mas que me digas adeus com a palavra amo-te

E assim poderei partir sabendo o teu adeus nessa palavra esquecida

É apenas uma sonho...uma palavra

Talvez um dia

As flores te beijem a face numa qualquer escada

Vestida num branco que te sonho comigo...

Talvez ai te esqueça por fim

Numa ultima gota desta maré sombria

Saborear na sua espuma o teu sorriso eterno

Chorar neste mar aquilo que já não sei...

Já não sei como te amar

Tal como este sol eu me esvazio

De tanto amar já nada sou que não tu...tal como este teu sol


Foto: www.olhares.com/luisafonso



6 comentários:

Esmeralda disse...

E por me amares tanto me renegas?
E por quereres ouvir não dizes?
De que te vale o silencio, a surdez de um mundo de falantes se me tens e não me queres ter?
Já chorei e tu sorriste por me teres, já te disse amo-te e adeus…
…e mesmo assim, continuo aqui esperando o teu acordar para o nosso amor.

(Edu, desculpa, não resiste…)

Sophia Paixão disse...

Antes de mais, muito obrigada pelas visitas, comentários e pelo Dardos, claro.

Infelizmente nao tenho tido muita disponibilidade para a blogoesfera, mas gosto sempre de passar por cá!

bjo*

Mel disse...

Falta msm a minha mão nesse texto (e nos outros tmb :P), mas é lindo cm sp. :) Mas n dites o fim que n existe, só se for o k keres.
beijinho*****

A Coração disse...

O amor não seria amor sem dias de engano e sem sonhos de loucura.

Arménia Baptista disse...

Muito lindo o que escreve!....
mtos parabéns

Tânia Silva disse...

O amor é uma loucura , é surreal , não consigo prever definição concreta para algo que nem ao certo se voltarei a ter,
ou até mesmo
se o tive alguma vez
Adoro o que escreves , adoro o que dizes