sayoonara ai

|

Suki dewa arimasen yume shiru
Estou preso ai...sinto falta do teu calor
Preso nas memorias que para ti foram apenas passageiras
Para mim um mundo de verdades
Afastei tudo quanto te amava
Numa tentativa de afastar-te para o passado
Seres um folha esquecida...mas não consegui escrever para alem dela
Olho-a e perco a vontade de a virar
Preso nesse instante...nessa memoria
E agora que me afastaste do teu
Sinto um vazio enorme...como se nada fosse real
Nem esta chama que me consome de te ter deixado partir
Nada já me parece real...nem tu.
Procuro te numa luta comigo próprio para encontrar apenas as tuas pegadas
Já quase apagadas...e morro mais um pouco em cada uma delas
Porque me afastas-te ? porque não brilhas mais nas minhas manhas
Tou cansado...apenas cansado de encontrar este vazio.
tenshi midori ai wa deru shinzoo

Foto : aquela que te falta...o adeus

7 comentários:

A Coração disse...

É triste quando o amor que é tão eterno no coração nos surge tão passageiro na realidade.

E é triste quando o coração vê que o amor que guardou tão sentido se confronta tão cruelmente com a realidade que é a separação.

Talvez seja altura de preencheres esse vazio... tentares, pelo menos.

Júlia Ribeiro disse...

como te disse já...está lindissimo...sem palavras, este posso dizer que foi um dos teus melhores recentemente...

irá sempre doer senpai uns dias mais outros dias menos, mas é o preço que temos de pagar por amar...mas não deixes que te impeça de viver e voar.

kissus senpai-yu

A Rapariga Assim Assim disse...

Olha, desta vez não sei mesmo. Só me lembro que a minha avó não gostava que lhe dissesse adeus, ela dizia sempre: "- Ai credo, adeus é pra quem morre!"
Até logo e cuidado a caminhar que nunca se sabe o que se pode encontrar pelo caminho!

Shadow disse...

É impossivel ficar indiferente à tua escrita...
Eu não consigo!

Bjs,
Shadow

Luna disse...

Como amar é dificil,e faz doer o coração,
Isto o amor que conhecemos o amor dos sentidos aquele que damos e queremos receber, será isto amor?
possessivo, egoista, penso que não, mas é o que conhecemos,
o amor feito de dadiva é o verdadeiro mas dificil de encontrar
beijos

Tânia Silva disse...

eu já tento preencher o meu vazio á anos , e nao consigo.
por muito que eu saiba que irei sempre m sentir assim.
Identifico-me com este texto mais uma vez !
beijinhoo*

Anónimo disse...

Adeus não... Até já!
Porque as tuas manhãs vão brilhar novamente, o vazio será preenchido e novas memórias vão-te fazer sorrir.
Há por aí um novo caminho com novas pegadas à tua espera amori.. :)
Eu sei que será assim porque se não for alguém vai ter que se ver comigo!;p