Tribo sem deus

|

Sinto a minha alma sair do corpo
Vaguea em sacrifício num mundo negro
Procura o regresso ao primitivo humano
Onde o odio se mistura com deus
Sangrar a crença em troca de esperança
Sinto a alma perder o brilho
Agora que perdi toda a esperança
Perdi também o medo
Não tenho de me justificar
Tiraram me a esperança e o medo
Renasço das minhas raízes ancestrais
Persigo o odio e cuspo no inimigo
Não pergunto por motivos...apenas vingança
Salta...não sao balas...
Grito desespero e raiva
Mostra-te vou te atingir com algo mais forte
Descrença....odio...sem medo...sem esperança
Tudo me é permitido.
Cumpre-se assim a profecia de morte
Numa execução sem julgamento de consciência
Arde num combustível que não é mais que o odio
Tribo sem deus..sem esperança..sem medo

Foto: www.olhares.com/maryLanda

9 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

nunca ninguém perde a esperança totalmente...se o fizesses não serias de escrever como escreves senpai...

uma dor profunda...algo que talvez não estejas preparado para admitir a ti mesmo leva a tal desprezo e aparente falta de esperança.

:) mas não possuis alma de alguém que já não tem a esperança em si

o texto mesmo assim nao deixa de ser uma escrita excelente.
beijinhos

Esmeralda disse...

Renasceste de um passado tumultuoso.
Para quê então tumultuar esta tua nova vida?
Abre mão do ódio, da dor, do rancor…
…transforma a pesada vingança em pena, numa leve pena, daquelas que com um só sopro bem pequenino bailam por este mundo fora.
Liberta-te do abismo em que caíste…
…e sorri!
Um sorriso, mesmo que triste aquece corações, acalenta noites frias e mentes desesperadas.
Deixa-te levar pelos sons das brisas, banha-te num mar prata de lua redonda e deixa-te embalar em sonhos sonhados…
E que desses sonhos nasça uma paz constante que te irradie dos olhos e contagie que tudo e todos à tua volta.

beijocas

Mel disse...

Somos apenas um momento no tempo... esperando pelo dia em que renasceremos das cinzas, num outro lugar, numa outra época...
Nunca se perde o medo, esse transforma-se em coragem e a esperança... bem, essa encontramo-la noutras coisas onde nos podemos agarrar.
Bjinhos da prima po primo. lol

A Rapariga Assim Assim disse...

Talvez eu chame revolta ao ódio que dizes sentir, talvez eu ache que tenhas medo, um medo secreto que tudo se venha a repetir e que te faz sentinela de tudo o que te possa mexer com os afectos. Talvez eu não esteja a dizer nada que faça sentido... ou talvez sim! Gosto da tua pessoa, sem medo nem talvez, gosto de ti e pronto. :)

Aguarelas. disse...

Juro que fico sem saber o que dizer dos teus textos, simplesmente fantásticos. Parabéns!

Blad3 disse...

Lindoo >.<

ruth ministro disse...

Por vezes a fé parece perdida... Mas há sempre uma estrela por descobrir no imenso céu. Não podemos é fechar os olhos.

Tânia Silva disse...

Pode morrer tudo , mas no fim ficas tu.
Agarra-te a ti mesmo , pode-te dar mais do que pensas.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu estimado Edú.
Nessa música vc. reverencia Xangô, mas mesmo vc. o elegendo , se soubesse a história desse orixá, não estarias assim com um coração tão sofrido.
Acredite mais em Deus, no seus orixás e em vc. principalmente.
Nessa força para se erguer dos atropelos da vida.
beijos e muita paz.

Regina Coeli.