Perdidas as memorias

|


É dentro dos teu olhos
Que nascem os dias e esmorecem as noites
Nos teus sonhos que já não tenho
O meu sangue amadureceu enfim
Depois de tantas viagens as cegas à procura de nos dois
Embarcados num amor a deriva que finalmente afundou
Deixou no leito do mar todos esses tesouros
Os pulsares estridentes e ofegantes
Suspiros risonhos e loucuras vincadas na pele
As memorias de me desmontar na tua boca
Memorias costuradas por ti ficam agora para ser apenas ....
Um farrapo.

Foto : www.olhares.com/Gracinha

9 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

.....
"É dentro dos teu olhos
Que nascem os dias e esmorecem as noites
Nos teus sonhos que já não tenho"

sem palavras....este tocou-me profundamente, confesso que me fez chorar.

Aguarelas. disse...

Lindissimo, gostei realmente deste. Tocou-me de uma forma diferente. :) Parabens

Blad3 disse...

As memórias é aquilo que temos de melhor...
Preservar o passado =D
Viver o presente sem pensar no futuro =)
Amei mais 1 vez cara!! xD
Abraços amigo =)

O meu muito obrigada pela força k me tens dado ;)

V! disse...

Está memso giro (:

*

A Coração disse...

É impossível perder as memórias. Apenas podemos torná-las menos importantes.

Mel disse...

"...amor à deriva que finalmente afundou..."
Afundou ou continua a navegar à volta da ilha, sem nunca a conseguir alcançar?
Simples, mas muito bonito.
*****

Vanessa V. disse...

Belíssimas palavras, adoro!

Pan disse...

"É dentro dos teu olhos
Que nascem os dias e esmorecem as noites"

Sim gostei... atraves de um simples olhar podemos ver/sentir o que o mm nos transmitir =)

Bj

Esmeralda disse...

Todos os farrapos, por mais velhos e gastos que estejam podem ser reaproveitados, costurando-se assim uma bela e quente manta de retalhos.
Uma manta de retalhos, de memórias, sentires, emoções e sentimentos.
E assim dar de novo vida a uma bela história de amor enfraquecida.

beijocas