Teatro sem sonhos

|


Acordo lentamente..só e fria num sombrio amanhecer
Envolta numa teia negra sem sabor
Ouço o cintilar das notas de revolta mas não as vejo
Quase sinto o amargo de mais um dia presa em mim...
Que foi feito de mim...tantos sonhos agora esquecidos
Nem sonhos foram...apenas desejos numa noite chuvosa
Aperta me o peito num vazio
Na cabeça lateja o pensar sem liberdade
Vem me a memoria dias cinzentos sem esperança..sem medo de perder
Sem medo de ganhar...nada tenho em jogo
Se tanto posso ser o dado que rola docemente no veludo da vida
O meu corpo um simples invólucro de um dia passado
O meu coração esse há muito tempo que não sinto bater
Gelou com o frio da minha própria censura do errado contra o certo
Onde pairam os anjos que me deviam abraçar?
Deixo então que os raios de sol me beijem a face
Não lhes sinto o sabor nem calor
Apenas quero ficar no silencio da minha inocência
Presa neste teatro, numa personagem sem vontade própria
Quero saborear a liberdade...quero sentir o toque de me soltar de mim
Mas cada vez que me tento soltar a teia...essa
Prende me com mais e mais força..
Numa melancolia previsível onde eu sou apenas o que ela me faz
A minha sombra apenas a imagem que ela quer que eu seja
Tira me a vontade de me levantar para mais um dia
Acordo lentamente..só e fria num sombrio amanhecer
Mais um dia...mais uma nota solta
Passeiam se nas paredes...já nem elas me dizem nada
Tudo parece sedento de liberdade
Tal como eu...Procuro a minha liberdade numa teia de passado
Quero por uma vez sentir a liberdade de não saber o amanha...e ser feliz
Desenho-me então feliz na areia e espero...
Talvez amanha eu seja livre ...até amanha

Foto : Especialmente cedida pela Platy

11 comentários:

Anónimo disse...

Não há palavras...
Apenas um mt obrigado por tudo, por de facto ires tão rápido d encontro á minha pessoa... por me entenderes, por saberes que não é fácil, por me dares alento e pelos sorrisos que me roubas todos os dias... obrigado!!!

um grande beijinho.

platy*

Mel disse...

"...Estou a morrer por dentro. Sou um pântano que outrora fora prado..."
Está na altura de olhar para o sol, sorrir, respirar fundo e acreditar que td melhorará.
"Não há mal que dure para sempre nem bem que nunca acabe." A felicidade são momentos, n existe a felicidade plena.
*****

Blad3 disse...

Edu amigo dia 13 vai haver jantar no Porto com algumas pessoas do CT /NJ, nao estas interessado? :)
Tens k me apresentar essa miuda da foto ai tens tens xDD
Quanto ao texto...
Agarra a liberdade pois ela é tua... n te deixes prender... sê feliz :)
Abraços amigo

Blad3 disse...

lol eu tambem ja n ando por la :P
Agora apenas fiquei com contacto de quem realmente merece :) (N tenho o teu :O)
Desculpa falar aki mas n tenho outra forma d falar ctg =)
Podias dar 1 saltinho pra bebermos 1s copos ;) (Eu tambem vou andar a correr... sair d trabalho n sabado e voltar antes das 10 d domingo :P)
Abraços e continua =)

Jo disse...

Bonito...
Beijooooooo

Anónimo disse...

Bem...
Não sei muito bem por onde começar sei apenas como quero terminar...
Simplesmente fantástico, profundo e muito verdadeiro.
Parabens aos dois. Um escreve mesmo muito bem o outro motiva tão belas escritas.
Namastê

Luna disse...

Os anjos estão abraçar-te, mas enquanto sentires o coração
frio não vais sentir
beijos

Anónimo disse...

simplesmente fantastico, és uma pessoa com mt sentimento e sabes entender bem as pessoas,tens um bom coraçao e mt talento.
continua assim
beijinhos
uma amiga Margarida

Vanessa V. disse...

"Desenho-me então feliz na areia e espero..."

PERFEITO!

A Coração disse...

Talvez o erro seja esperar pelo amanhã para ser feliz... era tão bom conseguir ser feliz hoje.

A Rapariga Assim Assim disse...

É complicado comentar coisas sobre vidas de pessoas que não conheço. Gosta-se mas fica-se sem saber o que comentar porque não sentes o que estás a escrever, pelo menos pelas pessoas para quem escreves.