Escuro dia

|



Foi assim que me atingiu o mal
Vejo que nem tudo é sempre rosa
As nuvem negras da maldade
A solidão dos longos..longos dias
A angustia que me invade profundamente
Trazida sempre pela lua que me aconchega
O desespero da minha imagem no espelho
O meu quarto um lugar para o esconder
E deixo me ficar para trás
Com palavras que nunca te direi
Durmo com o negro dos lençóis brancos
Vazios dos teus sonhos
E deixo me ficar para trás...
Com as tuas sombras a saírem da cabeça
Enquanto fico perdido no seu brilho
Não mais voar por entre relâmpagos
Sobrevoar a tempestade do teu corpo
Assim se passa mais uma estação
Ver te devagar e viciante
Rastejar na minha alma
E roubar o pouco do resto do meu mundo
Prenderes as minhas palavras
Quando ainda tanto tenho para contar
Das vezes que fiquei ao lado de mim
Sem saber por onde andei
mas...ei...amei
Estou perdido..mas amo
Fico para tras com palavras nunca mais encontradas
Ficaram para tras contigo...


Foto: www.olhares.com/luisgbatista

6 comentários:

Som do Silêncio disse...

Delicioso este texto...

Bjs,
Som

A Coração disse...

Se ficas com palavras nunca mais encontradas, encontra outras que te ajudem a construir novas cores. Porque nem tudo é sempre negro e nem tudo é sempre rosa. Algures há sempre uma nova cor para (re)descobrir.

Esmeralda disse...

Vai em busca daspalavras perdida.
Encontra-as e constroi um novo puzzle. Um puzzle agora de espuma de sabão, não em substituição do antifo feito de cartão, não. Fá-lo agora em espuma de sabão, macio, aveludado, com bolas translucidas que voam ao sabor de um sopro. O sopro do teu amor, o sopro da tua alma, o sopro do teu ser...

beijocas

Azul disse...

Edu!

Vou "zangar-me" contigo!!! :)

Perdido?!
Há momentos em que temos de seguir em frente, guardando em nós o todo e o tanto que nos foi dado.

Encontra novas palavras. Palavras de esperança e de sonhos a realizar. Palavras de vida. De viver intensamente todos os dias que ainda estão para vir.

Pode ser?!

Beijinho e um abraço terno
Azul

Sophia Paixão disse...

Carregamos sempre rejuvenescidas a histórias e as palavras do antigamente... que elas não nos dificultem os passos hoje, esperemos!

Obrigada pelas visitas la pelo meu "porto"

bjo*

Shadow disse...

Um texto ternurento a meu ver...
Gostei!

Bjs,
Shadow