Um Desejo

|


Sou apenas um boneco de trapos antigo
Sem já metade mim
Caído em descrença e esquecimento
Que apenas quer um abraço teu
De sentir o teu sorriso e te fazer sorrir
Fiquei dentro da tua caixa e não consigo sair
Deixas-te aberta...mas já não sei como voar
Ganhei raízes no teu amor...mas não floresço
Aguardo apenas que a luz que um dia vi
Me encha cada canto do meu corpo
Que abraces com ela com ela e me leves
Para longe desta caixa... que mais não é.....

Foto: www.olhares.com/Gracinha

7 comentários:

Esmeralda disse...

Sabemos sempre como voar…
Podemos não querer, isso sim, mesmo que não saibamos que na caixa queremos para sempre ficar, o peso das nossas asas por nós fala.
Não voes, se achas que não deves voar.
Chora, deita tudo cá para fora e com as tuas lágrimas de amor faz florescer o que teimosamente dizes que não floresce.

beijocas

A Coração disse...

Por vezes é mesmo difícil fazer florescer aquilo que já não acreditamos que floresça. Por isso, acredita e tenta procurar algures o sol e a água. É preciso ter força e acreditar que ainda podemos voar e, se não voarmos, procurarmos outro meio.

Tânia Silva disse...

Deixas-te aberta...mas já não sei como voar
Ganhei raízes no teu amor...mas não floresço

Eu podia-te aconselhar a procurar força para voares , ou até mesmo fortalecer as tuas proprias asas , mas até mesmo eu estou metida numa caixa perigosa e muito forte e tal como tu as minhas asas não voam e acho que nem querem voar.
Contudo e' doença que mata sem eu ver , num prazer fictício.

Se quiseres realmente voar , hás-de conseguir sem que o sol tas queime.
Mas se no fundo do teu coração esse tão mal que faz , te provoca alucinações de vida e de amor , espero bem que na força que usas em tentar voar , a tenhas para tentar poisar e fazer florescer flores no terreno fertil.


Beijoca , textos soberbos como sempre.

Pandora disse...

Passei p retribuir a visita...e sinceramente voltarei mais vezes ...
Gostei imenso da forma intensa com k escreves...Parabéns...
Beijinhos...

Azul disse...

Boneco de trapos antigo???!!!!

Nada disso!

Nem boneco! Nem trapo antigo!

Um homem!
Um homem que tem que ter em si toda a força do mundo ( e acredito que tens) porque é imenso o amor que tens. Por isso, levanta-te, mesmo que lentamente. Ergue a cabeça e fita bem o horizonte. Abre os braços! E verás que conseguirás voar bem mais alto do que aquilo que tu próprio pensarás. Basta quereres!

Um beijo terno
Azul

Júlia Ribeiro disse...

Magnifico poema e consigo ver-me nele, sem no entanto ficar triste que te sintas assim.Deves ter forças para voares fora da caixa e encontrar a luz do sol que nunca pará de brilhar.


kissus senpai

ruth ministro disse...

Tens que deixar que as asas ganhem força novamente. Um dia voarás, se assim o desejares...