Correio Urgente

|


Não consigo escrever

Não sei mais que amor é este

Deixas-me apenas para trás

Se isso te liberta

Aquele que nunca mais verás

Que te deixou as flores

A terra debaixo dos teus pés

Vejo agora que afinal querias receber

Mas sem dares a tua face

Eu sei que vou direito ao fundo

Mas escrevo te por todo este caminho

Por tudo que te dei

Por tudo que me deste

E me fizeste desaparecer

Desta vez sei que vou direito ao abismo

Mas vou contigo …ride you alll de the way

Comigo levo apenas…uma simples memoria

Do que um dia me olhas-te

Sim hoje vou direito ao fundo …consegues senti-lo?

Mas se nem isto te faz sentir…

Não te preocupes...ainda estou a ver

A minha maior enchente…não tens de tentar

Roubo me a mim e a ti na minha mente


....Uma carta apenas sem destino



Foto:www.olhares.com/Gracinha

2 comentários:

Esmeralda disse...

Escreve uma, duas, milhentas se for preciso...
...mas escreve!
Escreve, até ao fim do alfabeto, repete e repete as letras se precisares...
...mas escreve!
Escreve, mas guarda na memória tudo o que escreveste, para assim te poderes lembrar dos bons momentos, os maus esquece, lembra-te dos bons, esses sim valem a pena.
E guarda esse teu amor como um verdadeiro tesouro. Leva-lo contigo para todo o sempre, e um dia, um parecido encontrarás.
Mas esse, que já é teu, guarda-lo com um sorriso nos lábios.

beijocas

Tânia Silva disse...

Simplesmente "enredado" nesse sentimento que tanto o texto me conta , e' prisão e sufoco , mas que as memórias te fazem remoer nisso.
Não te afundes nesse abismo , ganha contra-ventos , e voa fora dele e ve o sol a sorrir.
Como me disseste voa fora dessa jaula.
e se feliz.
outro texto divinal