Sempre esse lugar verde

|


Salvo por frases ditas em chuva
choros sem sabor de sal
em túmulos que ficam para trás
Lágrimas que ficam por chorar
Caminhos que foram sem mim
Fechados no teu raio de sol
Adormecido em relva verde
Gravados em pedras cinzentas como eu
Repletos de cor como o teu amor
Rosas negras deixadas por mim
Levados pelos arrepios na minha espinha
De recordações de melhor dias passados
Mas sei que sempre que que não veja luz
deixar de sentir a tua cura
O teu sorriso a estilhaçar na minha pele
Sei que posso sempre voltar a ti
E tudo esta bem
Sem dor, sem desculpas...encontrar o rumo
Sempre no teu banho de luz
No mais doce brilhar de sol
Mesmo que a noite o faça por vezes desaparecer
És o meu nascer de sol...sempre foste.
Porque sei por onde for
Todos os lugares...tu vais lá estar
Vais florir meu doce sol...sempre verde...meu amor.

Foto: www.olhares.com/Gracinha

8 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá EDU, belíssimo texto... Adorei, beijinhos,
Fernandinha

Júlia Ribeiro disse...

como sempre um belissimo texto de expressão de sentimentos que qualquer pessoa se pode ver refletida neles nalgum momento da sua vida.
bjos

A Coração disse...

E quem dera que com ela renasça também o melhor do vosso amor.

bjo

... disse...

Já tinha saudades de te ler ( e de ouvir a minha alma cantada por ti)

Perdoa a ausência... mas é bom voltar!!! Adorei este teu verde texto.

Shadow disse...

Gosto de reler o que para mim é bom!

Bjs,
Shadow

Anónimo disse...

Tão boa essa certeza... e às vezes não... Beijo enorme.

Shadow disse...

Olá Edu!

Respondendo à tua questão, não, não li noutro lugar. Venho ao teu espaço muitas vezes, e gosto de reler o que já aqui está publicado.
:)

Um beijo,
Shadow

nOgS disse...

Os olhares verdes são assim,
impiedosos, certeiros no nosso coração.
Também eu me perdi nesse universo verde.

Está muito bonito o texto.

Beijo