Onde foi isto?

|


São ainda muitas as vezes que cerro a razão

Que adormeço do mundo ao fechar os olhos

Sons do passado que vagueiam em mim

Deslumbres e sombras de eras perdidas

Sonhos de futuros por realizar…

Mundos e fantasias perdidas em mim

Vagueiam em espaços na minha mente

Sentimentos recalcados e apagados

Sem tempo para viverem em mim

Trazidos em sonhos de outro mundo…feliz

Mas será que estão assim tão esquecidos?

Todo este amor por ti apenas passado

Porque então me perseguem assim

Deixando em mim um vazio de vencer

Um estrondo de amor perdido mas por esquecer

Será que servem apenas para trazer a raiva

Quando o tempo passa e desejamos tudo ter findo

De voltar a sentir a fragilidade da vida

A fugaz passagem que existe em nós

Que o nosso amor não passa de um sorrido

Breve mas lindo sorriso no tempo do universo

A tua vida um dia e eu a solitária noite

Longa e só por saber que mais não iras nascer

Mas é nestes momentos que sei que nada é o agora

Serei sempre teu

Fui no passado teu e tu minha, fomos apenas um só

Serei teu para sempre

Nesse céu onde vives

Onde voltaremos a ser um.

O agora não existe apenas me assombra.

O agora é nulo e serve apenas para sentir tudo.


Foto: www.olhares.com/Maddie


1 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

como te comprrendo, mas de um sentimento passado e não mais presente em mim, espero que um dia possas estar de novo com ela ;)