Carrocel de memorias

|


Por entre pensamentos e vazios de alma
Surgem desejos estridentes na boca
Palavras soltas cobertas de amor
Que te despejei tantas vezes..agora apenas um nada
Estão vazias do seu destino...perdem o seu sentido
Sao agora apenas um vazio de razão
Por mais que me tente erguer
O meu coração permanece de joelhos...
Debruçado neste segredo só nosso
Que teima em partir o tempo em dois
O passado feliz e o futuro incerto
Mas onde a esperança é apenas um sonho
Ainda assim por mais que me erga e fuja
A minha alma fica imóvel em ti
Agarrada ao coração estendido no chão...
Onde espera mais um abraço vazio do teu ser
Mas que o enche ainda e o faz girar
Num carrocel de infância...apenas feliz em ti
Onde tu és também a musica e o algodão doce.
Que me adianta então fugir?
Se ele vai ficar para trás...

Foto: www.olhares.com/kp4050

6 comentários:

Esmeralda disse...

Sobe e desce, gira e volta a girar.
Mais uma voltinha no carrossel de memórias…
… e que as tiver não paga!
Memórias o que são?
Pedaços de notas soltas que um dia ouvimos e tocámos…
…e que agora queremos ouvir e tocar, ou simplesmente esquecer a melodia que um dia nos fez sonhar.

Memórias essas que me fazem dizer…
…não fujas de mim.
…somos um só, somos um, não teimes em nos partir em nos separar.
…olha, olha para cima, estou aqui, levanta-te ergue o teu coração prostrado.
…eu ajudo-te!

São apenas memórias relembradas pelo gira e torna a girar de um carrossel de fantasia.

Eu nem gosto de algodão doce, só gosto de ti.

Gira, gira e torna a girar…
…e as memórias teimam em não cessar.

A Coração disse...

O carrossel da vida faz-nos sempre girar. Uma coisa é certa: as memórias nunca ficarão para trás e nunca te verás livre delas.

Shadow disse...

Edu...só uma palavra...
Sublime o conjunto...
Imagem, texto e som!

Bjs,
Shadow

Moon_T disse...

gostei
boa cumplicidade mesmo! (texto musica)
vou voltar


obrigado

Tânia Silva disse...

o melhor texto que produziste!
sem duvida
estou de volta:)
boa escrita
beijinhos

Deusa Odoyá disse...

Olá amigo.
Lindo, esse seu texto é sublime.
Uma semana abençoada por deus.
beijos amigo.

Regina Coeli.