Drug Queen

|

Sabes ate o céu pode ser uma prisão

Tu és o meu… e estou preso a ti da mesma forma que tu a mim…

É uma prisão…em lugares secretos

Com muitas coisas ainda por descobrir

Com sorrisos nas nossas faces

E a dança das nossas almas cada mais forte…nessa prisão…nesse paraíso



Por vezes pergunto-me se és capaz de ler isto tudo que escrevo?

Ler este diário cada vez mais vazio de palavras

Se sentes as palavras que me entretêm na tua ausência

As minhas crenças dizem me que não …então porque as alinho aqui?

O meu amor diz que sim

E quando se adora todas as certezas são ilusórias

As fantasias apenas o nosso mundo

Por momentos pensar que as lês…

Saberes que nunca te esqueço

Correr para cada esperança vã

Mas que ainda assim se apodera de mim

Tentar saber o que sentes quando te escrevo tudo isto

Se te assustas? Ou apenas te encolhes por me fazeres sofrer.

Sabes, por vezes gostava que o teu espírito se converte-se real

Mas assim aqui continuo…sempre a espera que respondas….

Foto: www.olhares.com/Gracinha

4 comentários:

Júlia Ribeiro disse...

:( está lindo este...adorei.....

Teardrops disse...

Fica sempre uma estranha sensação quando escrevemos para alguém que não nos lê... eu sei ;-)

Triste, este teu mundo virtual onde vives de memória e para a memória do amor de alguém... será que vale a pena?

Escrever vale, seguramente, a pena! Já o fiz e foi a forma de fazer a catarse e a cura... mas não consigo viver em mágoa muito tempo... é algo auto-destrutivo...

Belas as tuas palavras!

Deixo-te, simplesmente, um beijo *

Shadow disse...

Olá Edu!

Delicioso este texto.

Bjs,
Shadow

A Coração disse...

Será mesmo preciso ela responder ou tens já a resposta dentro de ti?

Entendo-te. Quando amamos, tudo é ilusão, por vezes até a prórpia ilusão não passa de uma ilusão.

bjo