Touché

|



A experiencia de ter vivido
Tao forte que faz desenhar te em todo lado
Nem sempre é preciso papel
Tao simples para as minhas maos esculpir o teu rosto
Como passar os dedos pelo teu cabelo
Bem te disse que te ia mapear nos dedos
És como um espirito preso em mim
Com desejos e sonhos que saem pelos dedos
Um desejo interior que tem a tua cor
Que cheira a ti em dias de sol
Nos dias de chuva tem o som do teu silencio
Em dias de vento me faz ver o teu sorriso
Enquanto o cabelo te foge para a cara
Nas noite apenas se encolhe
Deixa que o embale no meu peito
Com o cantar das minhas saudades
...Faltam os teus dedos nos meus
E falta me por vezes saber falar
Mas tambem erro como outro qualquer
Afinal sou o superunknown nao o super-homem.
.

1 comentários:

Miúda disse...

Gostei do texto :)
A música não conhecia, mas fica no ouvido.