Sol

|


Só preciso que esteja sol nem que só por agora
A cidade esta tao escura e desarrumada
Tal como eu me sinto hoje
Sinto falta do sol
Do tempo de calor que me trazia um sabor novo
Nao como hoje
Onde os sorrisos que vejo
Apenas esbarram nas lagrimas que deixo cair
Vendo alegrias em troca de momento de sol
Mas será que ao semear tanta chuva pelo olhar
Não irei depois colher vazios?
E a verdade onde está ela?
Para alem da que me vai no peito
Essa que nao consigo por vezes deitar para fora
Será que mais alguem a vê?será que a ves tu? Será que a queres ver?
É sem duvida mais pura que a chuva
Mais brilhante que o sol
Mas sempre fechado em mim
Por isso preciso de sol
Para limpar tudo isto que tenho aqui dentro
Secar as angustias das saudades
E ficar apenas com o mais puro
Amor por ti.
 .

0 comentários: