Ceu cinzento

|


Ao sair da agua gelada
Numa manha tao cinzenta
A unica coisa que penso
É em dar a minha mao na tua
Mas ela sempre desapareçe por entre a sombra
Tudo hoje tem as cores diferentes
Ate os rosto de quem passa por mim
Sinto que a minha alma se adormece
Num estranho modo de me iludir o pensamento
Seco me num bocado de granito
Enquanto vejo a luar desaparecer
O mar revoltar-se quase contra mim
O vento trespassa me o corpo
Leva com ele mais um sonho meu
De um sorriso meu enquanto te espero
Mas é hora de começar o dia
Mais um amanhecer em que te fui invisivel
Outro dia que nao vejo os teus olhos
Mas que te verei sempre no coraçao
És o meu refugio
O meu desejo e silencio
Algo que só o coraçao ouve
E a razao tenta cegar
Por vezes esquece-se a razao
Do quanto me fazes feliz
Nem se lembra do quanto me deste
Nao posso pedir mais
E a razao tem mais é que ser razoavel


.


0 comentários: