Nao vejo a tua cara na multidao

|



O sol nem sempre reflecte bem sobre o mar
Falta lhe a tua cor
O Ceu nem sempre é claro sobre mim
Falta lhe o teu sorriso
A lua nem sempre se destaca na noite
Falta lhe o teu olhar
Mas a quem faltas mais é a mim
Nunca me tinha apercebido quanto antes
Falta me o teu toque
Mas isso nem é o mais importante
Sabes bem o que é o importante
É partilhar contigo o teu mundo
É saber que posso te esperar mesmo que nunca chegues
Simplesmente  ser te alguem
Não apenas um inverno vazio
Que por vezes tem sol
Culpa minha talvez
Mas o verao ja nao torna
A primavera ja se curvou ao outono
Outono esse que tanto errei
Mais parecia um desgelo do seculo passado
Nao admira que te tornasses inverno tao rapido
Mais um manha de amanhecer na praia
Nao te consigo desenhar na areia sem ...a garganta nao deixa
Onde anda os dias que te fazia sorrir
Os dias em que eu, nao era só eu...
.



1 comentários:

Miúda disse...

"Onde anda os dias que te fazia sorrir
Os dias em que eu, não era só eu..." - Podem voltar a ser esses dias, basta quereres...