Dialogos com o espelho - V de VII

|

***Deixa que a luz te leve ao inconsciente
***Vais sentir paz e calma
***Quando contar até três vais entrar no teu mundo
***um...dois...três...
Caído na calma do meu desolado leito
Sinto o partir dos ramos verdes esperança
Ausento me da sombra do teu abraço
Sinto um mar revolto de memorias
Despejando labirintos do teu corpo no meu
Sinto paz do recorte dos teus dedos na pele
Renovado o meu corpo agora apenas espera
A calma que esta desolação provoca
Fica apenas as saudades de passear no teu olhar
Com um vértice de vontades para sair
No salivar do sal da noite
Como uma tempestade que te rasga o cabelo
Mas fico apenas desligado
Caído aqui no leito
A desabituar me do impossível
A estranheza de amar uma leveza de sombra passada
Que espera pela hora feliz de te sonhar...
***Abre os olhos e respira fundo
***A cada respirar ficas mais desperto
***E entras na realidade calmo e sereno
***cinco...quatro...três...dois...um.
Livre do medo e da dor
A minha mente gira em torno do acordar da ilusão que encontra o dia
E foco agora na realidade ...reanimado ...não estas aqui
Abraço a luz que não te ilumina
E beijo o tempo que já não é nosso
Sinto o passado apertar o peito
Com uma força e clareza que quer ganhar vida
E passar no meu olhar como um filme
Memorias....
Bom dia espelho
Mais um dia que vou sentir o abandono de quem me rodeia
Mais um dia que que vou ver quem conheço
Sem nunca ter verdadeiramente saber quem são
Outro dia que vou cuspir na jaula que alimenta tanta gente
Como um tigre desolado para ela caminho
-Bom dia reflexo
Mais uma noite a suar saudades
Mais um dia que não vives as cores do arco ires em boomerang
Amordaças na boca a voz que se quer soltar
E retiras o fôlego do bater prateado
No gesto preso do teu coração preso na boca
..enfim reflexo um dia explicas-me
Porque não acreditas no nascer do sol
E vives no sonho






Foto : http://m-fm.deviantart.com

0 comentários: