Dialogos com o espelho - VII de VIII

|


Onde esta a realidade
Que chuva é esta que sinto
O meu corpo sente um despejar de sonhos a cada gota que me atinge
Como se deixasse de ser possível não voar
No espreguiçar das palavras deste amor em contratempo
Como se me fosse possível atravessar a nado
Todos estes desencontros de realidade
E na outra margem soltar
O que ninguém ouve ou escuta
Colado no chão em pontos de vento caídos
Este sentir de mãos levantadas que são apenas tuas
A tua vitoria que cresce em mim
Tanto que me embaciam os olhos e gestos
Esta chuva lava me a tristeza
Uma chuva tão interior
Mas não conseguia sequer fazê-la ouvir
Como se fosse um qualquer vale de esperança
Onde posso receber toda a tua enxurrada de sonhos
E crescer os meus na encosta
Consigo até sentir o vento da felicidade
Sempre que me curvas a voz...
Deixo me perder nas ruas deste vale....
1 ...2 ..3
Acorda
....foi apenas um sonho ...mais um
Bom dia espelho
Hoje senti a chuva leve sobre mim
Fez me sonhar novamente
-Bom dia reflexo
Mas já é boa tarde para ti
O sol desapareceu
E com ele levou a lua também
Ate o céu esta vazio...
Nada brilha já sobre ti
Nem dentro...foi apenas um sonho
E tu ...és como um espantalho de trigo
Precisas da maciez do sol para fazeres sentido
Foi apenas um sonho
Até amanha reflexo
....Até amanha espelho
Apenas um sonho sim tens razão...
A chuva era a minha angustia
A leveza vinha do meu ódio
Nem sonhas quanto me odeio....mas reflectes-o




Foto: (...)

1 comentários:

Anónimo disse...

Humm onde foi tirada essa foto?! Faz-me lembrar algo, mas não estou a reconhecer...
Beijinho.