Dialogos com o espelho III de VII

|


Sob um luar brilhante
Espero...
Olho apenas la fora através de uma janela vazia
Não consigo afastar a mente deste luar
E apenas desejo que as luzes apaguem
Que todas as portas que abri se fechem
Numa breve pausa
Vejo sair todas a memorias de mim
E vejo as subir ao céu
Para longe deste corpo
E observo...
As imagens da minha memoria
Que mais foram este tempo vida em mim
Sobem juntamente com as palavras que nunca disse
E sinto me agora vazio
Espero...
Com olhar preso no tecto
Tento não pensar em nada esvaziar a mente apenas
Mas parece que ficaram fragmentos do que vivi
E prendem me a este corpo que nem umas correntes
Frias,rudes e enferrujadas correntes
A cada respirar sinto o sabor do metal delas
E Ouço...
As cinzas do meu calor perdido
E o barulho das asas que já não tenho
Para que ter asas que não sonho
Sinto o cintilar do coração
Um barulho encorrilhado na falta de uma visão
Espero...
3...2...1.. Acordo de mais um sonho

Bom dia espelho
Hoje não te vejo , vou atrasado

Bom dia reflexo...também nem te queria ver
Ate amanha

Foto : http://m-fm.deviantart.com

0 comentários: