Dialogos com o espelho - I

|


Olá tu
Já faz tempo que não te via...
Ainda estas com vapor de agua no olhar
E essa cara de desassossego acesa
Sou o teu reflexo no espelho
Como tens passado?


-Estou como vez
De verbo na boca e sombra na alma...
Ainda procuro uma forma de curar
Toda esta dor de auto negaçao
De perder a cegues de mente que gela o coração

Não peças que tenha pena de ti
Quero mais é que adormeças nesse frio
Que quebres em pedaços todo o teu corpo
Que soltes a sombra negra do teu ser
E que ela te destrua todo o homem que és
Ate ficar apenas esta alma negra que te tornaste

Olá espelho
Eras em tempos meu amigo
Como tens passado?
Não te deixes enganar por estas lágrimas
São apenas vapor de agua mergulhado no sonho
Estes nós na garganta não são do frio
E os sonhos não me fazem gelar
E a alma porque me doí...talvez pela sua insistência
Por escolher sempre o caminho mais fácil
Sabendo que esse mata o mais feliz
Este corpo já não parte
Pois dele já nada sobra
Falta o recorte de umas mãos a tocar me
Aquelas que me faziam florir fôlegos
O meu escuro ser já não se liberta deste corpo
Falta lhe a vontade de sair do chão
Já não me sinto menino

Olá Tu
Reflexo de mim
O ódio de mim
Eu que antes tinha tanto de ti
Agora resta apenas ódio sombrio de mim em ti


Olá espelho
Eu que antes navega sorridente no teu olhar
Agora me afundo na areia funda de um mar que não voltarei a sonhar

Olá Reflexo de mim
Deixa me sair desta prisão sem paredes que me tornei
E apenas desaparecer
Existir apenas num reflexo partido



Foto: http://m-fm.deviantart.com/

3 comentários:

Moonlight disse...

Amigo Sol...

Os dialogos interiores são os mais dificeis de entender...
Saí do escuro e encontra a luz que existe dentro de ti mesmo!

Bjinho cheio de luar

Charlotte disse...

Que triste....
Espero que algum dia, nesse espelho, volte a reflectir um sorriso aberto e cheio de esperança, como o de uma criança, que em tempos foste:)

Paula Suspiros disse...

Sempre muito triste, mas não deixa de ser bonito e cheio de talento e criatividade.