Dialgos com o espelho II de VII

|

Antes
Bom dia espelho
Todos os dias desperto
Com o olhar fixo no que sou...no teu reflexo
Seguro que vivo cada dia como de um ultimo fosse
De sentir alem do que o olhar consegue ver
Vejo no teu reflexo o homem que me tornei
Muito mais que um dia sonhei
Um reflexo de um olhar seguro
Sem destino ...mas será tudo isto o que existe?
O meu coração sente que não

Depois
Bom dia espelho
Onde estiveste durante trinta anos?
Essa imagem que reflectes sou eu?
Onde está esse olhar seguro
Não sentes que tudo esta parado agora
E a minha consciência me escorre para fora da alma
Sabes espelho...cada vez que fecho a porta
Há uma voz que me leva para longe
Longe da realidade
Para um mundo onde apenas as memorias se diluiem
De que serve ter o nosso mundo a volta dos nossos braços
Se depois o deixamos escapar?

Hoje
Bom dia espelho
Acordei dentro do meu corpo
Sei agora que ele não é meu
Podes me libertar?

Bom dia reflexo meu
És tão seguro que cada passo que das és ela
Que cada memoria que explode na tua mente são saudades
As luzes do teu mundo
São apenas reflexo do seu olhar
As palavras que dizes são as mesma que trazes no bolso
Deixadas em ti numa memoria
Sentes o vazio das ruas porque lhes falta a sua sombra
Sentes falta do sonho a passar no teu olhar
No abraço cheio de sal do mar da ternura
Não te posso libertar do teu corpo
Apenas esperar que ele caia
Lapido na espiral de vazio que és
E de la nunca mais saíres

Bom dia espelho
Hoje sei o que me falta
Falta me o miradouro do olhar terno
A tempestade no meu peito
A vida que me foi dada
A estranheza de ser eu na mente de quem tu não reflectes
De não ter saída deste beco
Onde nunca sinto o vento do esquecimento
Nem o sol rasgado na pele da presença

Bom dia reflexo meu
Boa sorte na tua caminhada
Em mais um dia em que a tua saliva
Não vai encontrar a madrugada
Nem o entardecer de loucuras em sonhos
Vai encontrar a noite intima do teu ser.
Ate amanha reflexo sombrio

FOTO : http://m-fm.deviantart.com/

2 comentários:

Paula Suspiros disse...

Dá-me um pouquito da tua inspiração :p

Beijinho*

Moonlight disse...

Meu amigo,

Como tu o disseste,eu agora repito...como sei bem o que isso é.... :)
Faz como eu,agarra-te bem aos momentos momentaneos de felicidade,o resto a gente deixa preso no espelho,até outro amanhã.

Bjinho cheio de luar