falhar

|


Num pequeno relance sobre o meu próprio olhar
Percebi por entre o sol que passou
E a luz da lua que se esconde
Que esta chuva nada mais é que um lavar
De tanta coisa ...contra as marés da vida
Fazem me pensar em tanto
Remorder os lábios em busca de um abraço
Cerrar a cara a espera de um beijo
O fervilhar do sangue a espera do teu sorriso
O cerrar de punhos enquanto espero o teu doce toque
Mas porque é assim
E hoje é sexta
Nem um anjo me elevaria o coração
Apenas tu.
Mas fui eu que te deixei cair
Mesmo assim não o deixaste partir
Ainda bate bem forte por ti
Mas já não mereço que o segures
Pois é na pior tempestade que por vezes
Um simples abrigo..por mais curto que seja
Dá um conforto enorme
E eu não estive nessa tempestade.
..
.
Agora resta me chorar um rio.
.
.

0 comentários: