Viajar de coração em 1ª classe

|



Adoro estes acordares já primaveris
Onde viajo até ti
E regresso de sorriso aberto
Desenquadrado de realidade estes acordares
Mas ainda assim são tão especiais
Ou então viajar ate na memoria
E sentir a areia e o sol do teu abraço
O toque matinal do teu rosto
Desembaraçado de palavras e repleto de sentimento
Ou então viajar para um futuro que não existe
E adorar a bagunça de loiça por arrumar
A mesa por limpar e a cama por fazer
Só porque é domingo
E a nossa preguiçite aguda sucumbe ao sofá
Podia viajar tanto
E viajo até nestes nevoeiros de mente
Sei bem o que me custa quando te afastas
E com ele levas o nevoeiro
Fica só a chuva
Quando o que quero e pegar na tua mão
Olhar para o céu do teu olhar
E dizer te para sempre.
Seria a melhor viagem da minha vida
Para já contento me quando te faço sorrir
Pois é ai nesses momentos
Que eu mais me sinto feliz.
.
.



0 comentários: