Noites frias sem luar

|


No meu pequeno mundo ...
Estas viva em mim
Vagueias na minha mente e mundo
Mesmo quando acordado
Consigo sentir a tua voz ao meu lado
O teu riso quando erro
O teu calor quando te penso
E isso tudo se transfere em memorias minhas
É difícil depois de sentir isso tudo
Não poder voltar me
E te abraçar
Pois sinto que estas sempre perto
Ao meu redor tão real como o ar que respiro
E isso nem sempre é fácil
Num mundo meu , que só eu entro
E agora estás tu...
Neste espaço que é tão certo para mim
Desenhado por mim e para mim
Que agora parece tão pequeno.
Não porque estas nele
Mas porque não estas sempre nele.
Faz me falta carregar a tua boca nas minhas mãos
E o teu olhar no meu sorriso
Ainda assim adoro aquele bater forte no peito
Sempre que tropeças no meu pensamento.
Neste meu mundo pequeno
Já me sinto também pequeno
Porque me mostraste a grandeza de viver
Quero agora um mundo maior.
.
.


1 comentários:

Moonlight disse...

È sempre tão difícil lidarmos com as perdas mais importantes de nossas vidas.
A sensação é maravilhosa ,mas a realidade e«é tão cruel...
Às vezes sinto falta daqui...
Bjos cheios de luar