Apenas eu.

|

Se não soubesse respeitar quem és
Ou me ressentisse de seja o que for
Seria sem duvida o vazo oco
Sei que te amo se calhar em demasia
Mas eu não consigo ver isso assim
Quando quem quero abraçar és tu
E o que tenho é o abraçar de um vazio
Não importa assim tanto coisas mundanas
Tudo me causa saudades tuas
Não me importa que hoje sejas sol
E amanha uma tempestade
Não me importa se amanha vais estar sol
Ou apenas o silencio da chuva
Até os latejares de trovão
Que ecoam nos meus ouvidos quando queres
O que me importa
É que te trago aqui bem dentro
Não é pelas letras que escrevo que te amo
Mas pelo que sinto
E isso nunca será possível escrever
Nem de dizer
Apenas de sentir.
Posso não ter o teu abraço
O teu toque ou beijo
Posso não sentir o teu calor
Mas nunca deixei de te sentir dentro de mim
Sempre me acompanhas te para todo lado.
Se um dia te conseguisse mostrar tudo que já "viveste" comigo
Tenho a certeza que ias sorrir imenso.
.
.

0 comentários: