Não é rotina,é viver.

|



Podia te dizer coisas como
Faz me falta a tua roupa na minha maquina de lavar
Sinto o vazio de ter meio estendal vazio
Que não tenho alegria de encher o teu copo
Nem de despejar no nosso lixo
Podia te dizer também frases feitas
Embora alteradas por mim como
Sou um livro aberto e tu és sempre a outra pagina
Ou que sorrisos são abraços que não te dei
Também que sou uma historia longa e tu escreveras o resto
Ou tentar escrever o que desejo
Como por exemplo
Pegar nos teus medos e pinta-los de alegria
Murmurar te à varanda que és o mundo que nunca vivi
Ou que me és tão importante que por vezes me esqueço de mim
Apenas para que sejas tu a encontrar me...
Ou que me tropeças no coração e me cais na boca.
Mas hoje só para ser do contra
Digo apenas que me fazes falta
Ontem hoje e amanha
.
.

0 comentários: