Um banho ao nascer do sol

|



Há ainda todo este livro que un dia desfolhei
Com todos os seus verbos e plurais
Agora ficam os substantivos e singulares
Existe uma casa de onde me aninhava em ti
Os azuleijos cantavam as nossas vozes sobrepostas
Agora fica apenas um silençio que ecoa
Um dia talvez consiga lavar me
De todos os erros que cometi
E me vejas novamente como sou
E te faça esvoaçar um sorriso
Tao transparente como o ceu da manha nos teu braços
Talvez um dia me contes o teu dia
E me faças esvoaçar de cor e alegria
Talvez um dia possa esvaziar este peito
E mostrar-te a ternura que te quero dar
Talvez um dia a cor deste amor
Se desfaça em luz de fogo de artificio
E tu lá estejas para o ver
Talvez um dia queiras rasgar o papel em que me embrulhaste
E receber algo que já tinhas esquecido
Amarrotar o papel reluzente de imbirraçoes
E sorrir e olhar rasgado feliz
O verdadeiro eu
Esse que tantas vezes te dei
Cheio sentimento verdadeiro e cristalino
Agora escuto o silencio
Espero esse dia ...nao de talvez mas de sinceridade



Foto :http://m-fm.deviantart.com

0 comentários: