Sonhei te

|



Gostava de poder te acordar novamente
Gentilmente passear os meus dedos no teu cabelo
Reviver o teu rosto no beijar o meu
Sentir o calor do teu riso
Sorrir novamente a brisa da tua voz
Ser banhado pelo teu toque
E simplesmente sentir viver o que a vida é
Gostava de partilhar tudo isto
Quero poder romper e incindiar tudo que és
De voltar ao teu mundo
E deixar que tornes o meu do avesso
Voltar a dizer te que danço na tua voz
Que a distançia pouco interessa
Porque o meu beijo sera sempre teu
Desejo o dia que me deixes abrir novamente a porta que negas
Subir a tua janela que gostas de fechar
Escalar o muro que teimas em erguer
Apenas para te dizer que te amo
Deixar rebentar estas bombas de desejo
Dos teus beijos e toque
Sou talvez para ti um esquecimentos
Caido que apenas anseia o teu abraço
Mas Nunca mas Nunca esquecerei isso
São semanas,dias e horas
Que a unica coisa que parece querer gritar de mim é:
Amo-te
Gritar e gritar
Ate que as estrelas me levem a ti
Nem que só por um estante...




0 comentários: