Sonhei contigo

|



Uma manha eufórica em que te sonho
Depois o acordar sem teu sorriso
Que tanto era a minha salvação
O tua voz que me subia pela espinha
Mas tudo foi um sonho e tudo desvanece
O dia que desabrochamos um para o outro
Tudo passa até este sonho de me falares
Acordo e no espelho mostra um rosto que tenho de esconder
porque sofrer nunca foi meu reflexo
Mas sonhos nunca me aqueceram a cama nem a alma
Por isso fico te esquecido para trás
Juntamente com as palavras que perdi
Todas que te lembravam de mim
Fiquei esquecido com as palavras que já não encontro
E assim me levanto
No vapor do teu sorriso .....tão lindo
Nas memorias de te fazer sorrir...tão quente tão inebriante
Mas fazes questão de desaparecer em todos os lados
Tal como o vento que me passa
Que me tanto marcou
Mas que docemente se foi
Para algo melhor penso
Mas tudo bem a dor é apenas chuva
O meu caminho é ver te desaparecer a cada flor
Nos dias despidos da tua luz
Nus da tua alegria e tristeza
Um mundo sem a tua presença
Sem o teu doce ser
Fica apenas um local árido de saudades
Mas as memorias e sentimentos
E até companheirismos são tão longe
Para ti...ou eu é que não te sei ouvir
Ou apenas a inercia de almas contrarias
E acordo de um sonho que me enches de luz
Para encontrar um dia cinzento
Com um sol que se recusa a brilhar
Mas mais um dia
Que se nota o brilhar de te amar no olhar
Inspiras me
Saudades
Mais um dia que não te vou poder dizer que te amo
Que a felicidade que me das
É maior que qualquer dia de chuva
Mais que todas as gotas que caem
Por isso
Todas as ondas que embatem na areia
Todas as gotas de chuva
Cada reflexo que a lua da no lago
Cada dia que o sol se recusa a brilhar-te
Esse é o dia que mais me faltas.
Sonhos nunca me aqueceram a cama
Fico para trás ...despido de ti
Nu da tua palavra
Sinto fome de ti....de mim... de ti em mim.
Obrigado por isso.

1 comentários:

Anónimo disse...

Coincidencia, eu tambem!! Nestes sonhos tu revelas-te a brava lol...
Beijinho.