(...) só tu é que decides

|

(...)
Incerteza
Uma e outra vez...carregando o fardo de ser imperfeito
Algo que nem a minha pele disfarça
São demasidas feridas debaixo dela
A dor é real
De uma dimensao em que podia ser feliz contigo
(...)
Quanto maior a tempestade
mais desejo que te afogues na minha imensidão
Que vejas que ondas são apenas agua
Que batem sempre na praia que foste...és...serás...
Apenas agora as abraças de forma diferente
(...)
Mas se tu ainda respiras
Ainda vives
Alem da vida alem do futuro
Mas ainda sangras
Não como eu do interior
Mas porque a vida de percorre e jorras vida
(...)
Sou apenas uma silhueta que te gravou no peito
Escondendo , fugindo adormecendo
De tudo que deixei escapar
Posso tentar abraçar todas as memorias
E sei que isso não passa de um fumo vogas
Mas é algo que deixaste para trás
Comigo...
(...)
Então o que fazer?
Imóvel... escotar te
Como a floresta cheia de vida que és
e apenas escutar-te
Ate desligares a luz...
Blow all the candles...
Se quiseres..Porque eu apenas quero arder
Mas se quiseres blow all the candles


1 comentários:

Anónimo disse...

Bem esta música está excelente... Não conhecia, mas gostei, muito interessante mesmo...
Beijinho.