Ultimo texto.

|



A vida que só agora começou...fugiu tão rápido meu amor
Todo o tempo que era nosso caiu no girar dos ponteiros
O nosso lugar especial...está preso num campo de outros
Que sentimento é este construido de sonho
Mas que foge de nós meu amor
Parece que sempre tudo esteve decidido para nós
Houve apenas um momento em que fomos um só
Um momento que atreveria a viver para sempre
A reviver...
Tocar as tuas lágrimas com os meus lábios
Beber o teu olhar doce nesse lugar verde
Com a tua voz me enchesses o meu mundo
Por fim repousar o meu rosto no teu cabelo sob o dourado do sol
Alimentar este amor mais uma vez
E ai ficar para sempre...nesse momento..
Para sempre...mas esse momento não é hoje
Nem amanha...nem aconteceu para sempre
Meu amor perdoo-a me mas acho que estou a matar este amor
Meu amor se não voltar...é porque choro...continua tu
Meu amor bato a tua porta deixando para trás o mundo
Apenas para nascer ... e morre num momento
Pois nada mais me interessa.
O corpo acorda mas a mente já morreu.
Meu amor ...não queria morrer.................

Foto: www.olhares.com/Melissa21

13 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Mais um belissimo texto. Gosto de te ler. Perdoa a ausencia.
Abraço
Ricardo

A Rapariga Assim Assim disse...

ó cara de cu, onde é que pensas que vais?

Blad3 disse...

ia ai... em 1º lugaR! desilusoes? eu? uma pessoa parva cm eu n tem desilusoes pah :D :P

Agora... Este aqui parece-me 1 bocadito sádico... assim como o meu lool. Deve ser do tempo xD

Abraços e Cheer up :)

Mel disse...

As lágrimas enchem-me os olhos.
Gota a gota vão caindo na palma da minha mão, são lágrimas salgadas que limpam da minha alma o amargo do teu fel...

Mel disse...

As lágrimas enchem-me os olhos.
Gota a gota vão caindo na palma da minha mão, são lágrimas salgadas que limpam da minha alma o amargo do teu fel...
Meu amor, diz-me, porque me mataste?


P.s.: A minha fotinha :D

Denise disse...

Beber olhares,sentires,viveres.
Viver...viver e viver.

Beijos

Denise

Blad3 disse...

Eh pah ja passei por esta fase...
Don't Give up :S
Continua a postar amigo :)

Abraços

Denise disse...

Saudade de seus escritos.
Vim aqui ver se lhe via
beijos

Denise

Kika disse...

AS vezes é complicado saber-mos o que queremos, mas muito mais complicado é voltar-mos atraz no tempo e reviver aquele segundo que até pode nao ter sido o melhor de todos mas ao menos naquele instante aquela pessoa estava a nosso lado! E ai, isso sim, fazia desse segundo unico, como todos os outros segundos sao unicos, mas, por sua vez, nem todas as pessoas sao unicas, nem todas as pessoas nos fazem querer voltar a traz apra reviver aqeles segundos. Muitas x ate nos esquecemos dessas pessoas e desses segundos, umas x porq nao foram vividos intensamente, ou por nao nos ter-mos dedicado a 1000% ou simplesmente porq aquelas pessoas nao foram nem seram (muitas x) tao importantes para nos como AQUELA PESSOA que por muito que digamos o contrario ainda naos bate forte...

Belo poema, escreves com a alma aberta e com o coração nas maos! É muito bom isso, nunca deixes de escrever o que sentes, nem nunca mostres q naos entes nada... Errar é humano mas perdoar é divino.

Um beijo
Kika

Pan disse...

ja regressavas :S

delusions disse...

o tempo foge tanto de nós...

Tânia Silva disse...

Ao tempo EDU!
Mas sinto-me como sempre me senti quando venho aqui , compreendida.
Grande texto, com grande emoção.
Saudades de ler o teu blog:)
e reparei que me mimaste com prémios:')
Muito obrigadaa:)
Um beijinho*

Ana Carolina disse...

"Apenas para nascer...e morre num momento" :) Gostei desse :)