Ser apenas feliz

|


Desligo o meu botão de razão
Fecho os meus olhos...tu estas aqui vou te beijar
Corres-me no sangue.
Nem sei como te olhar
só te sei escrever nas paredes
Mas estás aqui...não planeie amar-te
...um preço pequeno a pagar
Um mundo a perder..só tu podes ver o que escrevo
O meu desejo ..os meus segredos
Estou feliz por te ter...por te olhar
Todos simpatizam quando estamos tristes
Mas porra estou feliz
Sorri pois amo-te
Sorri porque estou feliz
Sorri a vida e linda e tu existes em mim
Não precisam estar tristes
Não é preciso estar em baixo para se sentirem vivos
Entrem com calma ...é fácil
Podes entrar comigo..podem parar quando quiserem
Voa comigo...entra num mundo onde nada e negro
Podes usar os teus medos para viver
Os teus sorrisos para apenas ser feliz
Em diferentes ruas....é estúpido, contagioso
Mas isto é ser feliz
Sorri...se alguém te ama
Porque deve ser isso profundo?
Não é , apenas somos estúpidos de tal forma
Que contagia todos ....com as mãos tremulas
Com o olhar em pequenas coisas
Apanho o que tenho...não quero perder esta luz
Levas me para casa.

Foto : Platy

7 comentários:

Moonlight disse...

Fantasticamente...fantastido!!!!!!!!!!!!
Como te adoro ler.
"...os teus sorrisos apenas para ser feliz..."
Mais palavras para quê?
"Apanha o tens e segue essa luz" felicidades na tua caminhada.
Bjitos meus

A Coração disse...

Então corre atrás dessa luz, voa atrás delas. Para trás não é o caminho, é para a frente.

Vanessa V. disse...

Belíssimo!

Mel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Teria tanto para dizer...

Pan disse...

Gostei...

kt ao meu, ha dias em k nos sentimos mais sensiveis, sao apenas fases... Bjs

Kika disse...

nao ha palavras para descrever... o que é belo, belo é e nada nem ninguem pode tirar isso...

Felicidades