Rendo-me

|


Um e dois e mais ..e mais
Três e quatro...cidades.. Kilómetros ...ventos gélidos
Olho a paisagem correr a caminho de casa
Atreves de uma janela que parece quebrar
Do lado de fora gritam me os teus olhares
Em casa espera me o teu sorriso assombrar as paredes
O brilhar nas paginas do meu coração
Que devagar se tentar agarrar a um vazio
Nada mais deixas-te que as cinzas na minha alma
Rendo-me..numa vénia ..no chão
No mesmo caminho que não vais pisar
No meu interior apenas vive o reflexo de ti
Uma imagem invertida...com um destino diferente
Com uma paixão que me arrasa
Cada um dos teu pequenos gestos...tão naturais
Tão distantes...que me aquecem..que me matam
Mas...Se soubesse cantar a única coisa saia era
Os destinos opostos de um só amor
Rezaria de bom grado para ti se me ouvisses...
Sucumbo para ti
Entrego me ..rendo-me
Não ves que estes joelhos dobrados
Não é o que me dói mas sim olhos
De te ver brilhar nestas quatro paredes pálidas
Cheguei a casa para te ver apenas na minha mente
Não raia o sol do meu quarto na tua face.
Apenas desejos escritos em agua salgada
Gota a gota...
Foto : www.olhares.com/Melissa21

6 comentários:

Moonlight disse...

Quando o cansaço se apodera de nós a unica soluçao é mesmo a rendição....
No meu desafio acertas.te só uma loool,estamos empatados looooool

Moonlight disse...

oooooooooooh!!!!!!
Só mesmo eu ,se assim não fosse, não era eu!!!
Enganei-me!!!
Estas a ganhar acertas-te duas loooool

Pan disse...

"Cheguei a casa para te ver apenas na minha mente..." mt bem, gostei xD

ahhh e so acertaste em 2 das minhas mentiras xD

Denise disse...

Edu
Te avisei que tem um mimo para vc lá no meu blog?

Tem,é uma forma de dizer que adoro aqui.
espero que goste.
Denise

A Coração disse...

Escreveste sempre com tanta profundidade.

:)

Mel disse...

É lindo. Devias escrever mais como este.
Obrigada pelo uso da minha foto.
*****