Dialogos passados.

|


Mais um dia como tantos outros

Um dia em que posso sentir tudo isto a navegar nas tuas palavras

Pensar em tudo que descobres em mim na tua partida

Sempre te olhei cega sem perceber

Entras e sais da minha vida

Trazendo para mim apenas a dor de carregas

Onde se fecho a porta tu bates lhe com ainda mais força

Quando pensava que eras só meu...afinal não era mais que um outro presente

Sem perceberes que brilhavas na minha vida...

Bem vindo a uma vida sem farol...

Sentada a amargo tomar o café sozinha na tua presença distante

Mas se sou tudo o que os teus sonhos desejaram

E já que te perdestes neles ao menos fica mais um pouco

Onde os meus olhos vêem apenas o mundo voar longe

Feito de coisas que nunca perceberei

Observo o mundo passar me a frente como estas ondas sem sentido

Feita de sonhos meus enquanto tu te sentas ao lado deles

No momento em que ergo e caminho sozinha neste mundo

Por mais tente mentir os meus olhos ainda te amam

Sou tão verdade quanto as minhas mentiras me revelam num olhar

Sou tão real e como este céu de manha de outono onde nasci

Caminho agora sozinha nesta manha contigo ao meu lado ausente

Sou todos os sonhos que desejaste mas nunca intendestes”

Vens em nome do amor que procurei numa verdade escondida

Vou vive-lo até ao fim

Longe nessas manhas em que te deixei livre

Para te agarrar nas minhas noites só

Em que sozinho me perdia nas teus labirintos

E depois de tudo que te desenhei ainda te escondes

Então não queres é viver a verdade dessas manhas...

Se depois do ontem ter acordado não olhas docemente para este futuro...

Então todas estas manhas são inúteis sem ti.

Vou só sem ti mas com um enorme teu palpitar em mim

Liberta-o agora já sabes o quanto te quero e respeito...amo


Foto: Cedida pela Ginjinhas Estrelinha "my personal model"

Um abraço para tu


5 comentários:

Marco Gomes disse...

Olha... a minha vizinha Fii :DDD hehehe!

Grande texto mano! tá muito fixe =)

De quem é o que está entre aspas?

Abraço!

Marco Gomes disse...

Yaaa :P sou :D apesar de nunca a ter visto na vida! mas ela também é uma fugitiva! nao combina nada com ninguem :P LOL!! mas eu gosto dela na mesma xD

Ah ok ok :P muito fixe o texto ;)

Abraço!

A Coração disse...

“Sempre te olhei cega sem perceber

Entras e sais da minha vida

Trazendo para mim apenas a dor de carregas

Onde se fecho a porta tu bates lhe com ainda mais força

Quando pensava que eras só meu...afinal não era mais que um outro presente

Sem perceberes que brilhavas na minha vida..."


Isto soa-me estranhamente familiar neste momento da minha vida.

Lindo post... como sempre.

Aguarelas. disse...

Como sempre gostei. :)
Belas palavrinhas.

Tânia Silva disse...

como sempre lindo
A imagem fantastica , o texto soa-me tao proximo de mim que me assusta!
=)
optimo*