Novo amanhecer

|


Corro como todos os dias…apressado

Para chegar mais uma vez ao meu sonho contigo

Ao nascer do sol antes que ele embata no mar

Ver as luzes desta cidade apagar uma a uma

Enquanto o sol se levanta

No céu, o rosado quase paixão

Tento chegar ao mar antes que o sol o beije

Para ver toda esta cor ao teu lado

… Como era bom andar de mão dada contigo agora…

Desfilar contigo nesta praia…neste mundo

Ver esta beleza…ver te dançar nas fábulas do teu mundo

Acompanhar-te nos sorrisos dos contos sobre o meu

É neste raiar que mais sinto a tua falta

Ou será do nosso amor? De tudo que vivi?

Das manhas submersas neste mar

Onde contigo dancei…neste mar que te amei

Enquanto a nossa volta voavam luzes de sonhos

No teu olhar o brilho de esperança

No meu brilhava o meu mundo…e junto dançava-mos

Suteki watashi wo kanojyo da ne

Calmo como eu na tua felicidade

Parto agora para o meu mundo

As luzes já se apagaram…o dia nasceu

Com o sol ávido beijou este mar…só teu

Até amanha meu amor…ate amanha meu mar...um dia seremos um

Numa qualquer onda ou espuma que rebenta

Numa maré ou num oceano

Seremos novamente….agua e luz. Até amanha meu amor.


Foto: www.olhares.com/Alba



12 comentários:

Shadow disse...

Edu...
Eu sei que se disser que gosto muito de te ler, estou a ser repetitiva, mas que posso eu dizer se é verdade???

Bjs,
Shadow

A Coração disse...

Muito bom... adorei.

Tânia Silva disse...

Já leio este blog a um tempo.
E acho soberbo a tua linha de escrita , um tema uníca , a coligação do teu passado e futuro , mantidos por um hifen de amor.
Um amor forte , em que tudo que lemos lembra a doce memória dum amor vivido.
Gostei muito deste texto e a maneira como expoes a tua comparação do mar juntamente com o amor vivido.
A parte em que dizes q serás so um , tu e o mar , acho essa parte fantástica.


Mais uma vez , uma excelente leitura que me aguçou a noite=)

boa noite*

Luna disse...

que esta prece se concretize
abraço

Esmeralda disse...

«Um dia seremos um.»
Já o são!
Apesar, sim apesar de separados, o que vos une é algo intemporal, algo sublime que nada consegue separar.

«Um dia seremos um.»
E nesse momento, onde a noite se confunde com o dia, o sol se baralha com a lua, e o céu beijará o mar, o vosso AMOR se expandirá por todo o universo, clamando hinos de louvor a uma tão grande e singela união.
E nesse dia, não mais haverá noite…
…não mais haverá horas, minutos e segundos, apenas luz, luz parada no tempo enaltecendo duas almas que apesar de separadas se amam com toda a força das forças.
E nesse dia, a luz que irradia do vosso amor, acolherá tantos e tantos amores perdidos, afastados ou unidos…
…e nesse dia reclamarás não mais acordar de um sonho sonhado com quem amas de verdade.
E nesse dia…
…nesse dia onde o beijo terá primazia, onde os dedos tocaram faces aveludadas pelas lágrimas caídas, onde os corpos se confundirão numa fusão desmedida, o tempo parará, e com o tempo parado dois “um” separados, se unirão em apenas “um” para todo o sempre.

«Um dia seremos um.»
Já o são!

A Rapariga Assim Assim disse...

Mais triste do que querer abraçar alguém que não quer o nosso abraço é querer colocar os braços à volta de alguém em quem já não podemos tocar, por já cá não estar!
Anyway, obrigada pelos nossos abraços, aqueles que temos dados mesmo sem nunca nos termos visto.
Ah, já agora passo-me com a merda da música seu grande cabrão (esta parte foi para tirar a seriedade do comentário). :p

delusions disse...

como compreendo essa buscar por esse amanhecer, mesmo quando a vida teima em servir-nos dias sem manhãs...

muito bonito...


bjs*
Sofia

delusions disse...

respondi ao teu comentário na caixa de comentários do meu post actual.

obrigada pela visita*

Marco Gomes disse...

As tuas palavras entram-me pelo pensamento a dentro de um maneira parva mesmo!

Grande Edu.. adoro mesmo ler o que escreves ;)

Grande abraço!

Aguarelas. disse...

Adorei o teu cantinho, vou voltar. :)

Tânia Silva disse...

a tua escrita sai de ti ,mas aplica-se a muita gente
e' isso que te torna tão proximo dos coracoes e mentes loucas de cada um.
Um beijo:)

Blad3 disse...

Cada vez que ca venho fico maravilhado xDD
Tens 1 blog todo catita :) e isto omg...
Tás cada vez mais liberto :)
Continua my friend :DD