sofá

|


Talvez no avesso da mente
Possa me encontrar a olhar me a teu lado
Sem que isso me faça saudades
Como espectador invisível
De uma ternura sem palavras.
Mas sei que me falta o sobressaltar do teu corpo
O teu sorriso que me faz beijar o céu
Cheirar o paraíso do teu cabelo
E o toque de alma que é a tua pele
Faz me falta habitar o teu olhar
Mas sabes?
Adoro sentir as tuas palavras
Percorrem me o corpo
Algumas até me respiram o peito
E as lembranças de ti não são apenas passado
Mas sim marés fortes que me alagam o sentir
Por isso sim sou feliz
Posso ter a sede de um deserto por vezes
Mas serás sempre um mar abundante no meu desejo
Por isso que interessa o tempo?
Quando se ama tudo se torna relativo
E algumas coisas irrelevantes
Agora só me apetecia despentear te
E sorrir....
Coisas pequenas...que são tão grandes..
.



0 comentários: