Melodias-me

|


Por vezes gosto de me deixar dançar quando te penso
Sinto a leveza do meu sentimento
Que é por vezes difícil de expressar
Mas que para mim é tão natural ...pois sinto-o
E uma calma que me liberta
Que me torna mais eu e
Sei que este sentimento e desejo
Tem dias que não me chega e quero mais
Mas também sei que é puro e verdadeiro
E que me trás sempre um sorriso a cara
Até nos momentos mais inesperados
Por isso me sinto completo
E deixo me dançar no que sinto por ti
Numa melodia
Onde o meu coraçao é a tua pauta
O meu sorriso os teus violinos
No meu rosto é o contrabaixo e resto de cordas
Os meus lábios o piano
Mas é com o olhar que comandas a orquestra
E as notas da musica que danço
Saem pelo teu olhar.
Hoje não me apetece roubar te para mim
Hoje apetecia me mais partilhar te com o mundo
E vermos as mesmas ruas com este mesmo olhar
Com esta mesma melodia que me fazes sentir
.
Alem disso, hoje não é para ficares em casa.
.
.


0 comentários: