Um Abraço que ficou por dar

|



Enquanto recebo mais um amanhecer
Os raios de sol me batem na cara
Percebo a sorte que tive
Poder respirar te pelo meu corpo
Sentir o teu cheiro abençoar me
Deixar que tomasses conta dos meus sentidos
Sentir uma paz interior
Que nao consigo conter só para mim
Dançar nas tuas palavras
E perder me no teu olhar
Deslizar no teu cabelo e sentir te sorrir
Percebi o que existe alem de estar bem
Existe tambem estar realizado
Um sentimento de satisfaçao que enche a alma
Posso nem os ver
Mas sinto a cor dos teus olhos brilhar
Mesmo nos dias mais escuro
E nos dias mais alegres
Eles sao o embalar que me faz sorrir
Descobri que a entrada para o ceu
É entregue pelos teus braços
Nao é o meu amor por ti que me enche
Mas sim a forma delicada como o recebeste
Quando to mostrei fiquei de joelhos
Mas quando o aceitaste foi quando me levantei.
.

0 comentários: