A luz do teu olhar

|


Nao será por ver que afinal o sol nao brilha
Que nao estás junto a mim na varanda de madeira
Que deixo de sentir que estas perto
Que nao sei onde tu acabas e eu começo
Por mais junto a ti que ja estive
Só pensava como conseguir estar ainda mais
E mesmo quando esteve sol
O maior brilho caiu dos teus olhos
A falta de ti sei agora
Que me preenche mais que a presença de outros
Mas afinal acordo e nao há sol
Nem varanda com brisa sobre o teu cabelo
Os meus braços nao estao em ti
Nem os meus labios te tocam
É apenas mais um dia de chuva
Mas sei que tu existes
Sempre existiras em mim mais que qualquer outra pessoa
Posso nunca prencher a distancia entre o nosso olhar
O espaço entre os nossos labios
Mas nunca deixeirei que a distancia nos torne
Em meros desconhecidos
E uma outra noite talvez te sonhe outra vez
E ai te volte a sentir novamente.
.

.

0 comentários: