Sol permanente

|



Nunca fui pessoa de desistir
Mas sei quando certas coisas estão perdidas
Isso nao faz que seja derrotado
Apenas que tentei e fui feliz
Que alguem entrou na minha vida
Mesmo que só por breve tempo
Nunca paramos de pensar nesses momentos
Uma pessoa unica 
Que quando se afasta de nos
Nunca leva tudo consigo
Deixa bem vincado todos os sorrisos dados
Todas as coisas partilhadas ficam gravadas
E que somos nos se nao isso?
As experiencias e coisas que partilhamos com outros
Se devia estar triste por ja nao te ver
Talvez 
Mas prefiro viver com o melhor que me deste
A tua alegria de viver
A tua força para enfrentar tudo
Tambem a tua fragilidade de compreender os outros
Tudo isso mudou quem sou
Que interessa se nunca fui o quiseste
Se nunca serei o que vais querer
Nunca disse que achava isso
És um pedaço que vive em mim para sempre
Que me mudou para mais e melhor
O horizonte e o sol podem ser sempre iguais todos os dias
Mas quando esse pedaço de ti acende em mim
Tudo me parece mais belo e ameno.Parece o paraiso...
.






0 comentários: