Se pintasse o universo...

|


Nunca deixarei que te tornes uma fantasia
Tambem nunca disse que era um princepe
Nunca gostei de contos
Mas quer esteja acordado ou a sonhar
Tu estás sempre comigo
Nunca senti que perdi um segundo contigo
Ganhei mais do que possas imaginar.
Quando sonho seguro te com força
Contra o meu peito
E voamos alem das fronteiras do possivel
Quando acordo
O que sinto é algo alem de paixao
Transborda as minhas expressoes
O teu sorriso que me leva alem da minha vista
A tua simplicidade que me da forças
O suave do teu cabelo que me faz olhar alem do horizonte
Quando o dislumbro percebo
Que teras sempre a minha companhia
Porque nao sei o que apaixonou primeiro
Se alegria da tua amizade
Ou se era a tua amizade alegre
Uma coisa sei, apaixonei me por ti
Por maior que seja a distançia
Por mais muda que seja por vezes a tua voz
Ou mais presente
Sei que jamais serás esquecida
Ninguem nunca tomara o teu lugar
Porque ocupaste todo o meu coraçao


0 comentários: