Amanha.Hoje.Ontem...

|


Experiencia by ~M-FM on deviantART

Amanha
Vou me deixar levar na cor do sol
Sentar-me apenas e esvaziar a mente de tudo
Sem querer pensar no destino da viagem
Pois o ponto de chegada e o fim
E eu quero a viagem isso sim é vida
Vou nesta mesma hora que é hoje
Me sentar num sem vida muro de pedra
E apenas receber a luz do sol pelos olhos
Tao simples como respirar..sem sentido
E ver a tua face
A tua face a tua figura desenhada a minha frente
Mesmo de olhos fechados 
Vou sentir o que nunca senti
Liberto de culpas por instantes 
Livre de julgamentos apenas abraçar que te amo
Nesse momento de clareza de espírito
Ganhar a noção que te te amo
Vou perceber o copo vazio que era
E que quer que tu o enchas 
Vou amanha te pedir tudo e receber mais ainda
Perder a noção da realidade
E dizer te apenas
AMO-TE
Amanha despertar para ti...Amanha

Foto :http://m-fm.deviantart.com




5 comentários:

Anónimo disse...

Quando se ama, é assim que se sente as coisas!
Liiiiiindo!

Beijo grande

Luna disse...

Não deixes nada para amanhã, ninguém sabe se o amanhã vai existir,mesmo o cérebro não conhece o amanhã, faz hoje tudo o que te ditar o coração, depois o amor esse sentimento sublime não deve ser deixado para amanhã.
beijinhos

Moonlight disse...

Querido amigo,

Oláaaaaaaaaaaaa!
Não morri,estou por aqui...:)))n tenho te encontrado....sempre estás ausente,quando eu estou.
Sorry...falta de tempo meu.
Amanha....sempre no amanha....e porque não hoje?
"Nunca guardes para amnah o que podes fazer hoje"Será???
Ás vezes só dá mesmo no amanha...Loool
Belissimo como sempre tu escreves.

Bjinho amigo e com luar

michele disse...

psiuuuu não voltas-te a publicar? que se passa?

sou a michele do
http://m-fm.deviantART.com :P

beijinhos*

Paula Suspiros disse...

Obrigada por seguires e deixares a tua palavrinha...já é muito para mim :) Ainda bem que gostas...fico feliz por isso...Beijoca grande *