Tokei

|


Espero como todos aqueles que te conhecem, que tenhas um dia de

Ando sempre com o tempo desfasado

Continuo a ver o tempo a passar sem nada fazer

Parece que me deixo andar sempre atrasado

Os horários trocados do resto do mundo

Tanto tempo a trocar minutos por dias idos

Pensar em recortes do passado deste mundo atarefado


Todos os dias penso que tenho de sair

Mas neste mundo imaginário, repleto e completo

Quero ficar sempre aqui destraido da realidade

Arranjo desculpas a mim mesmo para te visitar

Ver te no olhar da primeira pessoa com olhar meigo

Assim passo o tempo, sempre atrasado para ti


Só consigo ver a tua cor por onde passo

E o tempo passa por mim sem que dê conta dele

As vezes vagueio na porta dos primeiros raios de luz do dia

Parece que só ai, ao som das ondas revoltas que rebentam

Só ai percebo que passou mais um dia e outra noite

Nem precisas de perguntar, tenho as horas sempre erradas.


Mais um dia em que perco todas as horas em ti

Os minutos passam e confidenciam me que não estou certo

Deixo correr o tempo, pois que vou eu aproveitar agora?

O sol que nasce diz me baixinho que acordas-te a hora certa

Mas mais uma vez deixei passar o momento certo de te amar

Vais te deixar atrasar para que eu te possa amar?



Foto : http://www.olhares.com/Gracinha


0 comentários: